Políticas da loja
Kaaroma
Prazo de Produção e Envio
Todos os produtos são feitos sob encomenda e possuem um prazo de produção específico, que varia conforme a demanda e o tipo de personalização.
O prazo médio de produção é informado na descrição do produto e começa a contar após a confirmação do pagamento.
O envio é feito via [inserir método de envio], e o prazo de entrega depende da transportadora escolhida.
Trocas e Devoluções
Como trabalhamos com produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento de compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49 não se aplica a produtos personalizados).
Caso haja algum problema com o pedido, siga as diretrizes abaixo:
? Defeito no Produto:
O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega para relatar o problema.
Entre em contato informando nome, CPF, número do pedido e uma descrição do defeito (se possível, com fotos).
Se confirmado o defeito, o cliente pode optar pela substituição do produto ou pelo reembolso total.
O frete para devolução e reenvio será por nossa conta.
? Produto Avariado no Transporte:
Se a embalagem estiver violada ou o produto danificado, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
Se já tiver recebido, entre em contato em até 24 horas com fotos do item e da embalagem para avaliarmos a melhor solução.
? Não realizamos trocas por:
Erros no pedido por parte do cliente (exemplo: escolha errada de cor, aroma, nome na personalização).
Produtos que já foram usados.
Arrependimento após a produção ou entrega do pedido.
Cancelamento de Pedidos
Pedidos podem ser cancelados antes do início da produção sem custo.
Caso a produção já tenha começado, não será possível o cancelamento ou reembolso, pois os produtos são feitos sob medida.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kaaroma Velas Aromáticas
SobrePolíticas da loja
Kaaroma Prazo de Produção e Envio Todos os produtos são feitos sob encomenda e possuem um prazo de produção específico, que varia conforme a demanda e o tipo de personalização. O prazo médio de produção é informado na descrição do produto e começa a contar após a confirmação do pagamento. O envio é feito via [inserir método de envio], e o prazo de entrega depende da transportadora escolhida. Trocas e Devoluções Como trabalhamos com produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento de compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49 não se aplica a produtos personalizados). Caso haja algum problema com o pedido, siga as diretrizes abaixo: ? Defeito no Produto: O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega para relatar o problema. Entre em contato informando nome, CPF, número do pedido e uma descrição do defeito (se possível, com fotos). Se confirmado o defeito, o cliente pode optar pela substituição do produto ou pelo reembolso total. O frete para devolução e reenvio será por nossa conta. ? Produto Avariado no Transporte: Se a embalagem estiver violada ou o produto danificado, recuse o recebimento e nos avise imediatamente. Se já tiver recebido, entre em contato em até 24 horas com fotos do item e da embalagem para avaliarmos a melhor solução. ? Não realizamos trocas por: Erros no pedido por parte do cliente (exemplo: escolha errada de cor, aroma, nome na personalização). Produtos que já foram usados. Arrependimento após a produção ou entrega do pedido. Cancelamento de Pedidos Pedidos podem ser cancelados antes do início da produção sem custo. Caso a produção já tenha começado, não será possível o cancelamento ou reembolso, pois os produtos são feitos sob medida.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução