Políticas da loja
Prezado Cliente,
Agradecemos pelo interesse em nossos produtos.
Segue abaixo as políticas de nossa loja, para possíveis esclarecimentos:
ESCLARECIMENTOS SOBRE OS PRODUTOS:
Alguns tecidos que foram aplicados em algumas criações, poderão estar em falta por serem de coleções passadas, nesse caso, fique de olho na descrição do produto.
As imagens podem sofrer distorção de cor, pela iluminação ou qualidade da foto, os produtos podem possuir tonalidades pouco diferentes das fotos (este não é um caso passivel de troca ou devolução).
-PRAZO PARA PRODUÇÃO E ENVIO: Nosso prazo é de até 15 dias úteis.
Caso não haja em estoque, estará na descrição do produto o prazo para confecção do mesmo que deverá ser levado em consideração no momento da compra.
-FRETE: Será calculado durante a compra do produto.
-DEVOLUÇÃO: Passivél para analise de devolução apenas produtos com defeitos decorrentes de fabricação.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via PAC - Correios.
O reembolso será solicitado a Wirecard depois que o produto chegar de volta no endereço do remetente.
*Não nos responsabilizamos por problemas que venha acontecer após a postagem do produto, por não estar mais sob o nosso controle e sim dos correios.
Nos notifique! Pedimos que entre em contato para informar qual o problema com o produto, nós vamos tentar ajudar sempre que for possível!
-TROCA:
Só serão passíveis à analisé de troca, produtos com defeito de fabricação.
*Caso deseje a trocar para mudanças de modelo ou cor, o cliente arcará com os custos do frete de envio e reenvio.
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca.
Nos notifique! Pedimos que entre em contato para enformar o motivo da troca, assim podemos atender as mudanças prontamente!
REEMBOLSO:
Orientamos que para solicitar reembolso, o cliente deverá entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
A forma de reembolso disponível será através do site Wirecard.
O prazo para reembolso é de até 7 dias úteis após o acordado entre as partes.
-PRAZO PARA RESPOSTAS DE PERGUNTAS E E-MAIL: máximo 48 horas. Caso não receba resposta nesse periodo pedimos que entre em contato novamente.
Estaremos á disposição para quaisquer esclarecimentos necessários antes de efetuar a compra.
Atenciosamente,
SANDRA SANTOS CRIAÇÕES.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sandra Santos Criações
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, Agradecemos pelo interesse em nossos produtos. Segue abaixo as políticas de nossa loja, para possíveis esclarecimentos: ESCLARECIMENTOS SOBRE OS PRODUTOS: Alguns tecidos que foram aplicados em algumas criações, poderão estar em falta por serem de coleções passadas, nesse caso, fique de olho na descrição do produto. As imagens podem sofrer distorção de cor, pela iluminação ou qualidade da foto, os produtos podem possuir tonalidades pouco diferentes das fotos (este não é um caso passivel de troca ou devolução). -PRAZO PARA PRODUÇÃO E ENVIO: Nosso prazo é de até 15 dias úteis. Caso não haja em estoque, estará na descrição do produto o prazo para confecção do mesmo que deverá ser levado em consideração no momento da compra. -FRETE: Será calculado durante a compra do produto. -DEVOLUÇÃO: Passivél para analise de devolução apenas produtos com defeitos decorrentes de fabricação. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via PAC - Correios. O reembolso será solicitado a Wirecard depois que o produto chegar de volta no endereço do remetente. *Não nos responsabilizamos por problemas que venha acontecer após a postagem do produto, por não estar mais sob o nosso controle e sim dos correios. Nos notifique! Pedimos que entre em contato para informar qual o problema com o produto, nós vamos tentar ajudar sempre que for possível! -TROCA: Só serão passíveis à analisé de troca, produtos com defeito de fabricação. *Caso deseje a trocar para mudanças de modelo ou cor, o cliente arcará com os custos do frete de envio e reenvio. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. Nos notifique! Pedimos que entre em contato para enformar o motivo da troca, assim podemos atender as mudanças prontamente! REEMBOLSO: Orientamos que para solicitar reembolso, o cliente deverá entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. A forma de reembolso disponível será através do site Wirecard. O prazo para reembolso é de até 7 dias úteis após o acordado entre as partes. -PRAZO PARA RESPOSTAS DE PERGUNTAS E E-MAIL: máximo 48 horas. Caso não receba resposta nesse periodo pedimos que entre em contato novamente. Estaremos á disposição para quaisquer esclarecimentos necessários antes de efetuar a compra. Atenciosamente, SANDRA SANTOS CRIAÇÕES.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução