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Olá, vamos tirar todas as suas dúvidas! ORÇAMENTOS E PERSONALIZAÇÃO: Caso precise de um produto sob medida ou em outra cor/madeira, entre em contato com nossos atendentes. Orçamentos de Produtos ou de Frete com transportadoras terão validade por 24 horas. Além disso, em caso de agenda cheia, lembramos que alguns pedidos poderão não ser aceitos. PAGAMENTO: realizado por intermédio do ELO7 tanto por boleto bancário (compensação em até 3 dias) como parcelamento no cartão de crédito. FRETE: É só colocar no carrinho todos os itens que deseja comprar, ajustar a quantidade e calcular com seu CEP. PRAZO DE ENTREGA E ENVIO: A contar a partir da data de confirmação de pagamento, sendo dividido em duas etapas: 1) Separação/Expedição do Pedido: com prazo de até 1 dia útil; 2) Prazo de Produção e de Envio. Caso o produto não tenha estoque, verifique o PRAZO DE PRODUÇÃO da sua peça na página de cada item e ADICIONE o PRAZO DE ENVIO dos correios. Após a postagem, a RESPONSABILIDADE DE ENTREGA NO PRAZO SERÁ DOS CORREIOS e não nos responsabilizamos por possíveis alterações na data de entrega provenientes de intercorrências ocasionadas nesta parte do processo. ATENÇÃO: Antes de finalizar sua compra, CONFIRME SE O SEU CADASTRO NO SITE ESTÁ CORRETO. Caso não encontre o destinatário no endereço, o produto poderá retornar à nossa loja e NÃO SERÁ REEMBOLSADO O VALOR DO FRETE nos casos de: Destinatário Ausente / Destinatário Inválido / Endereço Incompleto / Destinatário Desconhecido / Objeto não retirado dentro do prazo no endereço indicado pelos Correios / Endereço Incorreto ou similar. Pedidos serão enviados SOMENTE para o endereço de cadastro. PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS EXPIRADO: Pedimos que entre em contato diretamente com o atendimento Elo7. Pedidos que seguem pela empresa dos Correios, corre por responsabilidade da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem. Se pudermos, com certeza iremos ajudar! CANCELAMENTO: PELO CLIENTE: Pedidos cancelados atrapalham muito o ranqueamento da nossa loja, prejudicando nossas vendas. Por isso tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Se você já efetuou a compra e precisa cancelar, entre em contato com um dos nossos atendentes. Caso o seu pedido já foi postado, pedimos que recuse a entrega. PELA LOJA: Se não for efetuado o pagamento do pedido em até 48 horas todos os pedidos serão automaticamente cancelados. POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÕES IMPORANTE: É sempre bom lembrar que as peculiaridades naturais da madeira, tais como fissuras, rachaduras, veios e variações de cor são o nosso objeto de trabalho. Nossas peças sempre vão conter essas características e não realizamos trocas por esse motivo. A madeira é uma matéria prima natural e sempre vai variar em algum ponto. Nós inclusive buscamos madeiras com essas características mais acentuadas...esse é o nosso design. Produtos em  que o cliente pedir alterações de medidas, alteração de cor,se torna um pedido personalizado ou seja não aceitamos cancelamentos. PRODUTOS ENVIADOS EM DESACORDO COM O PEDIDO: Poderá optar pela troca ou devolução. Nesses casos, o frete é pago pelo consumidor e REEMBOLSADO por nós. DEFEITOS DE FABRICAÇÃO: Pode ser solicitado em até 7 dias contando do recebimento do produto, conforme os artigos 18 e 26 do código de defesa do consumidor. Esse frete é pago pelo consumidor e REEMBOLSADO pela Feyser marcenaria em caso de confirmação do problema reclamado. Mas atenção, os produtos serão analisados e se não forem constatados problemas/defeitos, os fretes serão por conta do consumidor. ATENÇÃO: Todas as solicitações devem ser enviadas para o campo de mensagem do pedido. Todos os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os acessórios e itens constantes. RESSARCIMENTO DE VALORES: serão pagos de acordo com a forma de pagamento no processo de compra. Cartão de Crédito: Estorno em um ciclo de até duas faturas subsequentes. Boleto Bancário: por meio de depósito na conta corrente indicada em até 30 dias. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. Resta ainda alguma DÚVIDA? Envie sua dúvida em CONTATAR VENDEDOR. Teremos enorme prazer em atendê-los!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução