Tatiana Mileris
Tudo muito caprichado e bem embalado. Um mimo! ??
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarSais de banho/escalda-pés - 7 ervas e quartzo verde
Confeccionado com ingredientes nobres e naturais, deliciosamente aromatizado, transforma a rotina diária em um ritual de prazer.
Indicado para banhos de imersão e escalda-pés.
*Contém sal grosso marinho, alecrim, arruda, pimenta, hortelã, louro, justicia gendarussa (quebra demanda), alfazema e cristais de quartzo verde (rocha natural).
*Essência Herbal
- 120 gramas - embalagem de vidro -
média de 4 avaliações do produto
Tudo muito caprichado e bem embalado. Um mimo! ??
SUPER RECOMENDO! ! ! Tive uma excelnte experiência com o Ateliê Franke. O que mais me surpreendeu foi que eles me enviaram uma mensagem pela plataforma elo7 e eu demorei em respoder então, eles logo entraram em comigo através do número que deixei no meu cadastro. A todo momento havia uma preocupação com o que eu havia escolhido, como eu receberia, detalhes que eu gostaria de mudar ou incluir. Obrigado Ateliê Franke.
Vendedor atencioso e produto muito cheiroso e de qualidade!
-5% no PixR$ 34,96
Flash
Produto pronto e envio imediato

São Paulo - SP