Phaloma Carvalho Rodrigues
Tudo lindo
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
A coleção Aconchego traz esse modelinho em saída de maternidade que faz a gente suspirar de amor. O kit é composto por um macacão manga longa com vestidinho de renda fixo e laço de cetim; Uma faixa de cabelo em meia de seda com laço; Um par de luvinhas e uma linda manta combinando com o look. Um conjunto cheio de delicadeza e charme para vestir sua bebê.
Itens Inclusos
01 Macacão Manga Longa - 45cm Comprimento
01 Faixa de Cabelo
01 Par de Luvinhas
01 Manta - 80cm x 80cm
Composição
Malha 100% Algodão
Renda 100% Poliamida
Atenção
*Disponível no tamanho P;
*Fechamento do macacão em botões de pressão;
*A medida do macacão é tirada do ombro ao pezinho;
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Tudo lindo
Conforme a ilustração, muito lindo, tamanho ideal , chegou dentro do prazo.
Quem veio entregar jogou no portão , e os cachorros rasgou a embalagem e danificou o protetor Ninguém responde nada, o correto se não tem ninguém no ambiente e só volta outro dia
ou 4x sem juros de R$ 36,72 no cartão
-5% no PixR$ 139,55
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Tabatinga - SP