Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 5 - Saída maternidade Flamengo
  • em férias

Saída maternidade Flamengo

R$ 319,00

-3% no Pix R$ 309,43

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.

Descrição do produto

Linda saída de maternidade para seu bebê espalhar todo charme e encanto em seu primeiro passeio com os papais.
Confeccionada em malha matesa fio 30, antialérgica que proporciona o melhor conforto para o recém nascido.
O Kit da saída de maternidade Juju Baby é composto por:
Uma bela manta de dimensões 80x80 cm, possuindo todo o acabamento com um belo passa fitas, babado em algodão, e bordado personalizado;
Um lençol de xixi com dimensão 75x80 cm;
Um lindo macacão fechado nos pés (caso opte pelo modelo aberto, acompanhará um par de sapatinhos);
Informe o tamanho desejado no chat com o vendedor ele lhe apresentará as dimensões dos tamanhos:
P; M ou G.
Ou você pode especificar dimensões conforme desejo.
Um vestido;
Um laço ou se um gorro;
Um par de luvas;
E por fim, um paninho de boca bordado.
Vale salientar, que a escolha das cores, desenhos ou nomes ficam a total critério do cliente.
Tudo isso, para tornar a chegada do seu bebê mais estilosa como você sempre desejou!

Prazo de produção e envio - prazo de produção e envio é de até 08 dias após confirmação de pagamento. Prazo de entrega: Está condicionado a modalidade e ao prazo de entrega dos Correios. O atraso na entrega caso ocorra é total responsabilidade dos correios, nesta questão nossa loja toma todas as providências (reclamações junto aos correios) para resolução do problema. Trocas e devoluções - As devoluções dos produtos poderão ser feitas até 7 (sete) dias do recebimento obedecendo os seguintes critérios: se houver problema com defeito de fabricação, arcaremos com toda a despesa do frete da devolução. Nos produtos personalizados não serão aceitos devoluções e trocas, exceto quando houver defeito de fabricação. Meios de pagamento - boleto, cartão de crédito. Prazo de resposta - As respostas obedecerão o prazo de no máximo 01 horas, exceto a noite (turno noturno poderão ser respondidas dia seguinte). Opções de frete - seguirão as seguintes modalidades: Sedex e PAC, e retirada em mãos.

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Peso

700 g

Código do produto

778CE0

Publicado em

08/08/2016

Categorias

  1. Bebê
  2. Saída de Maternidade
Políticas da loja