Rosana Matias
Excelente!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarSaida maternidade com vestido de trico INVERNO
A saída contém: 5 peças igual a foto
vestido trabalhado na barra de manga comprida, com aplique de flores de cetim pequenas, com cordão na cintura e abertura parcial na costas com botões
calça com pezinho tipo meia
touca trabalhada com pompom
luvas lisa com cordão
manta trabalhada com dimensões aproximada de: 80 x 76 cm
Medida referencial do vestido:
Tamanho P 33cm aproximadamente de comprimento
Cor rosa baby
Conjunto tamanho P
Composição 100% acrílico
Veste em bebês de 0 a 3 meses
Atelie - 17SMA1512
Todos nossos produtos são confeccionados artesanalmente com fios anti alérgicos indicados para bebê e seguimos um padrão de modelagem normalizada. As cores apresentadas na foto podem sofrer alterações conforme as configurações de tela e/ou monitor.
média de 3 avaliações do produto
Excelente!
SAIDA MATERNIDADE COM VESTIDO DE TRICO ROSA BABY MUITO BONITO PORÉM A MANTA E MUITO PEQUENA DO TAMANHO DE UMA FRALDA , NÃO DA NEM PARA ENROLAR UM RECÉM NASCIDO. CHATEADA COM O TAMANHO DA MANTA .
Tudo lindo, bem feito, adorei e chegou bem rápido. Obrigada pelo carinho e parabéns.
ou 6x sem juros de R$ 36,67 no cartão
-5% no PixR$ 209,00
Flash
Produto pronto e envio imediato

Serra Negra - SP