NAO SOUBE EXPLICAR O MOTIVO DO CANCELAMENTO DE UMA COMPRA QUE FIZ!
-
Boa noite Vabia , pedimos por gentileza que entre no seu pedido porque consta todos os registros de informação sobre o pedido e produto como todas as nossas tentativas de comunicação com vc ... Efetuou o pedido dia 01/02/15 e como não finalizou entramos em contato no dia 03/02/15 perguntando se ainda havia interesse no pedido, como não obtivemos nenhum resposta no dia 06/02/15 cancelamos o pedido que se trata de um produto de pronta entrega e que estava parado sem finalização do pagamento, sem nenhum manisfestação de interesse da sua parte... e só hj obtivemos sua avaliação sem que você entrasse em contato conosco com suas .duvidas, em nenhum momento nos perguntou sobre o cancelamento, sobre o pedido. Temos uma politica da loja e que cumprimos com total respeito aos nossos clientes e com nosso trabalho para um bom funcionamento!! Onde consta que os pedidos de produto a pronta entrega que não são finalizados com o pagamento em até 48hrs é cancelado no seu caso aguardamos sua posição por 6 dias na esperança que entrasse em contato ,mas não houve nenhum contato da sua parte!! Estamos a disposição sempre em qualquer duvida , ok !!!Obrigada