
Apesar da confusão feita pelo Correio, o pedido foi entregue e em ótima qualidade. Parabéns à Empresa ELO7, pela atenção e ótimo atendimento.
Só dou uma dica: sejam mais claro em algumas informações. Por exemplo: eu não encontrei,no site, nenhuma informação que eu deveria pagar uma taxa extra, caso quisesse alterar algum dado cadastral, como mudança de endereço.
Mas mesmo assim, vcs agora tem mais uma cliente satisfeita.
Atte
-
Olá Andressa, agradecemos as palavras de carinho em relação ao nosso atendimento e produto!Quanto a taxa de alteração de endereço que comentou o elo7 não cobra taxas para esse serviço ...o que ocorreu com o seu pedido é que cadastrou o endereço errado no cadastro formalizou o pedido com o endereço errado e enviamos o produto no endereço cadastrado só depois que os correios notificou que seu endereço estava errado e nos devolveu o pacote é que vc notou o erro e para nós reenviarmos o seu produto novamente no seu novo endereço que nos passou vc pagou a taxa do frete de reenvio ok!
-
Andressa Godinho
Oi. Nao coloquei endereço errado, recebo outros produtos no mesmo endereço sem problemas. A alteração que fiz, foi para troca de local para o recebimento do produto. Mas seguimos sem problemas. Bjs
-
Oi flor, o endereço errado foi notificado pelos correios que não encontrou o endereço que vc nos passou pela primeira vez e nos devolveu o pacote e como desejou que enviassemos para um novo endereço foi cobrado a taxa de reenvio para um novo endereço só para esclarecimentos ok , qualqquer duvida estamos a disposição !