
30 dias após o pedido a vendedora me manda uma foto do pedido TOTALMENTE errado, com uma cor que eu jamais compraria. No ato da compra ela me passou o número da tabela q seria o tom escolhido, porém depois me mandou a foto, cada hora com uma desculpa pela cor errada. No fim compra foi cancelada e o valor devolvido. Não recomendo. Jamais nos clientes e ainda gestantes deveríamos dar por esse estresse 15 antes de ter bebê
-
O seu pedido foi retirado na cor exata que solicitou pelo representante dos Correios, que faz as retiradas semanais portanto não chegou no destino. Ao enviar a imagem antecipada ao envio a imagem que lhe foi passada não era a sua, portanto recebeu a cor PINK ao invés do ROSÊ como imagem e NÃO o PRODUTO da COR ERRADA. Após o as trocas de mensagens contraditórias pela troca da imagem, foi feito o Reembolso imediatamente através do MOIP pelo mesmo meio que você efetivou o pagamento. Como o produto na COR correta foi retirado mandamos retirar para não seguir para seu destino, mesmo estando na cor correta. Retardamos os envios de outros pedidos que seguiriam hoje para retirar o seu, mediante a ter sido feito o Reembolso hoje , ocorreu que acabou permanecendo para seguir amanhã. O lhe peço seria NÃO RECEBER para que os CORREIOS nos devolva. Nunca houve e nem poderá haver em qualaque negócio que envolva gestantes, nenhuma falta de compromisso, principalmente pelo momento especial e de muita sensibilidade. Cansamos de levar produtos na maternidade de bebês que nascem fora do prazo e muitos outros atendimentos quase como um pronto socorro para PREMATUROS fazendo conjuntos em dois dias, por não manter estoque exceto para bebês que nascem próximos a 40 cm/s, e atendemos mesmo que perdonalizados.
-
EVELLYN GOMES STERSA
Sem comentários para mais uma explicação sua, sem nexo algum!
-
Estou falando com você pela primeira vez! A fotos chegam do fotografo contratado planilhadas com os nomes do cliente, aí foi que houve a troca de imagens e a cliente que recebeu a imagem errada entendeu plenamente, foi uma falha de terceiro que não convive com os pedidos e os produtos.
Só peço que não recebe o produto para que seja retornado.
Att.
Fernanda -
EVELLYN GOMES STERSA
Com vc.pode.ser primeira vez, mas iniciei a compra dia 28/02, algum representante da sua loja q me passou todas as informações. Não será recebido desde q me envie os dados para que fique na portaria do meu prédio é seja recusado no ato da entrega.
-
Pedido confirmado: 2 de março (sexta feira à tarde)
Produção: 15 dias úteis
Pronto para fotografar como acordado em ver as fotos antes do envio, justamente pela troca de cor do produto, que geralmente retarda 3 dias do final da produção, retirado para esse fim: 23 de março.18 (sexta feira)
Fotografo entregou a relação e imagens de forma virtual ontem - 27.março.18 (quarta feira)
Totalmente dentro de um prazo lógico, pois não teria como fotografar sem que o produto estivesse PRONTO para isso.
Att
Fernanda -
EVELLYN GOMES STERSA
Fernanda, me desculpa, mas não vou debater por um erro de vcs. Vcs estão procurando explicação e estão se enrolando. Me passe os dados do remetente para meu porteiro recusar a compra,e encerramos a conversa.