Jessikinha Garcia
Amei.. entraga super rápido... Produto de otima qualidade, veio embalado, bem cheiroso... Amei...
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarSAIA ESPANHOLA DRAPEADA
==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*==*
Saia confeccionada com 7 babados drapeados e com costura reforçada.
Pode ser confeccionada e cores lisas, nesta ou em outras estampas.
Saia com pala e 7 babados. A pala medindo 0,15m X 1,50m e cada babados com 10 cm totalizando 85cm de comprimento, com efeito sino e roda na barra de aproximadamente 12m.
-:::::::::::-:::::::::::-:::::::::::-:::::::::::-:::::::::::-:::::::::::-:::::::::::-:::::::::::-:::::::::::-:::::::::::-
Características da confecção:
Tecido: Cetim Charmeuse estampado vermelho e preto (na Imagem)
Pala (0,15m X 1,50m): com cós, elástico e cordão;
Corpo: 7 babados de 0,10m de comprimento e largura variável e abrindo em efeito sino conforme se aproxima da barra totalizando 12m de roda aproximadamente.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Amei.. entraga super rápido... Produto de otima qualidade, veio embalado, bem cheiroso... Amei...
Produto chegou tudo correto , limpo , cheiroso
maravilhosa! Além de um capricho admirável em cada detalhe da peça, um carinho ao embalar e perfumar, um perfume muito agradável. Parabéns e ótimas vendas pra vcs!!
ou 6x sem juros de R$ 57,50 no cartão
-5% no PixR$ 327,75
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Rio de Janeiro - RJ