Descrição do produto
Goa Nomads
Informe sua numeração e sua altura; e opcionalmente as medidas que desejar. Esta roupa é feita personalizada para você.
Nossa Linha Eco traz para vocês roupas artesanais feitas em Algodão Orgânico, Algodão Reciclado e Tecido PET Desfibrado, produzidos com energia limpa. Coloração dada por meio de sementes e outros insumos sustentáveis, tornando as peças completamente ecológicas.
A necessidade de curar a Mãe Terra e a vontade de participar deste movimento nos guiou na criação de peças que garantem o máximo conforto e leveza, aliando isto à pegada ambiental.
Extremamente confortáveis, com um bolso lateral e um interno, elásticos na cintura e pernas, que fazem com que se adeque facilmente a quem veste.
A Saia de Bruxa com Pontas contém elástico na cintura, o que permite uma excelente adaptação e caimento. Material leve e de qualidade, ideal para festivais, ou o dia a dia. Costura dupla, o que garante o dobro da durabilidade.
Venha Você também fazer parte deste movimento!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tempo de produção: Até 7 dias úteis.
Em caso de necessidade de envio expresso, favor nos contatar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>>>>> Para mais do estilo Goa - Thai, originário na Índia e Tailândia - Vejam nossos outros anúncios:
https://www.elo7.com.br/GoaNomads <<<<<<
Medidas (A x L x C)
55 x 80 x 55 cm
Código do produto
1994B8B
Peso
200 g
Publicado em
20/06/2022
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Erica Costa
Pensa em duas calças confortáveis! Comprei duas... a de linho e a de algodão... a de algodão não quero tirar do corpo... de tão prática, confortável. Perfeita a compra. Valor, contato com o vendedor, a entrega, tudo perfeito. Só mandem as medidas certas que eles enviam as calças no seu tamanho. Feliz!
-
Chegou e amei!'
-
Lucas Peres Godines
Produto: Calça Hindu em Tecido de Algodão. Linho, Coco, Aladim-saruel
Lindas peças amei qualidade e o trabalho.
Categorias
- frete reduzido
Saia de Bruxa C. Pontas em Malha Ecológca - Boho, Hippie
ou 3x sem juros de R$ 33,00 no cartão
-5% no Pix R$ 94,05
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução