Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Trocas e Devoluções Nós, da Equipe Goa Nomads, praticamos o comércio justo. Portanto, a satisfação do cliente é, para nós, uma prioridade. Por conta disso, aqui estão os requisitos para que efetue a troca ou devolução de seu pedido: • Sua compra foi realizada em uma de nossas plataformas: Ocorreu dos casos abaixo: • Embalagem aberta ou violada; • Produto violado; • Produto incompleto ou em desacordo com o pedido; • Produto com defeito de fabricação ou dano sofrido no processo de remessa dos correios. • O produto deteriorou-se antes do fim da garantia de 90 dias. Pedimos que, por favor, você entre em contato com nossa equipe por meio do nosso email em até 72h: [email protected]. No email deve constar o relato do ocorrido e, preferencialmente, foto do pacote/produto e a solicitação de troca/devolução. Estamos à disponibilidade para a resolução da situação e a consequente satisfação de nosso cliente que foi prejudicado, consoante o pedido seja feito no prazo de 7 dias da chegada do produto ao seu destino. Nossa equipe pode acompanhar o trajeto de todos os pacotes enviados por meio dos correios. Caso algo diferente do que conste no rastreamento ocorra ao pedido, pedimos que o cliente nos informe tão logo tenha conhecimento. Para a equipe Goa Nomads, você faz parte de algo maior e tem o direito de realizar a troca ou devolução de seu pedido em caso de: Condições para troca/ desistência de compras: • O produto não tenha sido utilizado, lavado ou modificado pelo cliente; • A devolução seja realizada dentro do tempo hábil (7 dias contados da solicitação de troca/devolução), devidamente embalado e incólume, sem danos ou manchas. O Comércio justo (fair trade) é um dos pilares da sustentabilidade econômica e ecológica. Trata-se de um movimento social e uma modalidade de comércio internacional que busca o estabelecimento de preços justos, bem como de padrões sociais e ambientais equilibrados nas cadeias produtivas, promovendo o encontro de produtores responsáveis com consumidores éticos. Por conta disso, mesmo que o seu pedido tenha chegado em perfeitas condições, viabilizamos para você, nosso prezado cliente, a troca em caso de total insatisfação, tendo em vista serem produtos diferenciados e, muitas vezes, a primeira porta para nossos clientes entrarem em contato com o estilo. Neste caso, informe para a gente por email a razão de seu desejo de troca, tendo somente que arcar com as despesas referentes ao frete. <> ATT. Produtos em promoção somente serão trocados em caso de defeito; em caso de a embalagem ou produto terem sido violados durante a remessa, ou em caso de consentimento de nossa equipe mediante solicitação do cliente. PARA EVITAR O INCONVENIENTE: - LEIA COM ATENÇÃO OS ANÚNCIOS, POIS ESTES POSSUEM AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA QUE SEU PEDIDO SEJA REALIZADO DE MANEIRA CORRETA; - INFORME SUA ALTURA APÓS REALIZAR A COMPRA. ESTA É UMA FORMA ENCONTRADA PELA GOA NOMADS PARA GARANTIR PRATICAMENTE 100% DE SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES, MEDIANTE A CONFECÇÃO DE CADA UMA DAS PEÇAS DE MANEIRA PERSONALIZADA. - CASO VOCÊ UTILIZE UM TAMANHO DIFERENCIADO DO NORMAL (EX.: PERNAS MAIS LONGAS, BUSTO OU QUADRIL ACIMA DA MÉDIA DA SUA NUMERAÇÃO) OU TENHA TIDO PROBLEMAS ANTERIORES COM O TAMANHO DE ROUPAS EM PEDIDOS ONLINE , POR FAVOR NOS INFORME ANTECIPADAMENTE. NOSSA EQUIPE É APTA A AUXILIÁ-LO, GARANTINDO A SUA SATISFAÇÃO. <> Não serão aceitas trocas ou devoluções em caso de: • Não estarem mais os produtos dentro da garantia de 90; • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados. • Sem a comunicação prévia. Os termos acima, a Goa Nomads, bem como nossos clientes, estão embasados na lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução