Comprei em 13/08 uma saia para berço e após confirmação do pagamento a vendedora Janaina mencionou que teria 7 dias a mais do prazo para chegada do tecido que não havia em sua cidade até aí estava tudo acordado e aceitei as condições. O prazo normal dela era de 10 dias. Entramos em Setembro e nada de passar uma posição nem atualizava no site da elo7. Perguntava e ela informava que a mercadoria já havia sido postada que na verdade era tudo "mentira". Quando entrou em contato comigo disse que pra se redimir pelo erro como cortesia mandaria um jogo de lençol "mentira" não enviou nada!!! No último dia 14/09 falou que a pessoa responsável pelo envio dos pedidos não tinha mandado meu pedido,mas que ela mesmo iria me enviar. Resumo foi despachar minha mercadoria dia 21/09 e ainda não enviou conforme o combinado. Pergunto que seriedade tem com seus clientes?
-
Bom dia Tamiris!
Quando você entrou em contato comigo para fazer a compra da saia, pedindo com um tecido especifico, procurei-o na minha cidade (sem ter certeza que você efetuaria a compra!), não encontrei e lhe informei que teria que comprar na internet na única loja que tinha ele disponível, pois é um tecido antigo que já saiu de fabricação, você aceitou e concluiu a compra. O pedido do tecido demorou mais de 15 dias para chegar pra mim e mantive você informada disto o tempo todo, via whatsapp.
Prometi enviar-lhe um jogo de lençol,mesmo tendo sido chamada de golpista por você. Porém, o frete ficou mais caro que sua compra e eu não imaginava isto. O jogo esta pronto, e será enviado tão logo possível.
Obrigada por suas críticas, são muito úteis para melhorar o atendimento.