
Chegou atrasado
-
bom dia Thais
realmente houve um atraso na nossa produção; eu lhe enviei um e-mail pedindo que nos desculpasse pois havia tido um problema familiar e tive que viajar as pressas; não dei maiores detalhes sobre o problema, mas houve o falecimento de uma pessoa muito próxima e querida, que infelizmente pode acontecer com qualquer de nós; esses acontecimentos fogem do comando da vida de qualquer pessoa.
Voce não respondeu ao meu e-mail; se tivesse me respondido no dia, informando que precisava com urgencia, eu certamente teria enviado via sedex 10 pagando as custas do transporte e voce teria recebido no dia seguinte as 10 horas, bem antes até do seu prazo previamente informado no pedido , que era pac com 6 dias úteis...reitero meu pedido de desculpas conforme e-mail já encaminhado a voce, transtorno causado, mas reforço que se houvesse me posicionado / respondido eu certamente teria tomado as providencias.
desejo-lhe muita paz, saude e sucesso na vida!
valeria