Achei muito complicada a comunicação, além da informação quanto a prazo da confecção e entrega. Quando vi que não ia receber meu pedido no prazo, recebi como resposta que a loja possui um volume grande e por isso, não conseguem informar quando finalizam a confecção e nem quando poderá ser entregue. Desisti na hora da compra!
-
Olá Sandra,
A história não é bem essa que você menciona acima pois informamos nosso prazo antes de você efetuar o pagamento como pode visualizar abaixo
Em 11/09 informamos em seu pedido que nosso prazo está em 30 dias A PARTIR DA COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO + prazo de envio dos correios veja cópia do recado enviado abaixo :
11/09/2014 08:23:14
Eu
Oi
Hoje nosso prazo de entrega está em 30 dias a partir da comprovação do pagamento + o prazo de envio dos correios.
Por gentileza leia as politicas da loja antes de efetuar o pagamento.
Em instantes estaremos informando as modalidades e valores de frete.
Obrigado pelo contato e bom dia
Arlem
Em 12/09 confirmamos seu pagamento veja cópia abaixo :
12/09/2014 00:25:56
Pagamento Autorizado
12/09/2014 19:41:10
Eu
Oi,
Visualizamos o pagamento pelo Moip.
Logo estaremos enviando as artes para sua aprovação
No dia 25/09 você nos informa que seu evento será no dia 09/10 :
25/09/2014 19:50:52
Sandra Yukiko Futino
O aniversário da minha filha é no dia 9/10.
Em momento algum informamos que Não saberiamos quando iria entregar seu pedido ,informamos que não tinhamos uma data certa mas seria despachado no prazo informado .
Também foi informado que temos um grande volume de pedidos agendados pois você questionou que fez outras compras no Elo7 e já havia recebido veja abaixo seu recado e nossa resposta :
27/09/2014 17:14:42
Sandra Yukiko Futino
Olá,
Respondi no mesmo dia. Gostei do número 6. Mas estou achando que não vão dar tempo. Já que ainda been começou a ser produzido. Você não conseguiu nem me dizer quando ficará pronto e o endereçob para que eu busque, mesmo pagando o frete. A única coisa que recebo como resposta é que o prazo é tal e que você consegue cumprir o prazo. De todas as coisas que encomendei no elo7 este foi o pedido que fiz com antecedência e é o único que to vendo que não receberei av tempo, tendo prejuízo e dor de cabeça que já estou tendo. Já que -
Continua...
Já que não foi produzido., gostaria de saber como posso cancelar e ter meu dinheiro de volta.
29/09/2014 10:02:31
Eu
Olá Sandra,
Desculpe mas não recebemos seu retorno na escolha das artes nem no email que enviamos as as mesmas e nem nos recados em seu pedido.
Nosso prazo foi informado antes mesmo de ser efetuado o pagamento é só você ver em seu pedido no histórico de conversa ou ver no anúncio do produto .
Sempre cumprimos o prazo informado .
Quanto a ser o único pedido que não recebeu feito no Elo7 , veja se as outras lojas tem o mesmo volume de vendas que nossa loja tem
Sendo assim estarmos fazendo o reembolso do seu pedido e ressaltando que nos informou sobre a data do seu evento somente após o pagamento do pedido.
Att.
Arlem
Em 29/09 fizemos a devolução de seu pagamento pelo Moip:
29/09/2014 10:05:42
Eu
Pagamento
ID próprio 2CDB58
Razão (descrição) Pedido de compra número 2CDB58 no elo7.com.br
Valor total R$ 98,45
Detalhes do pagamento:
Pagamento à vista reembolsado
Tipo Visa Crédito
Código transação 0000.3102.8919
Data 12/09/2014 - 00:24
Valor total 98,45
Reembolso(s)
29/09/2014
Data de recebimento (liquidação) 14/09/2014
Histórico
29/09/2014 - 10:03 reembolsado
14/09/2014 - 23:21 concluido
12/09/2014 - 00:24 autorizado
12/09/2014 - 00:24 em análise
12/09/2014 - 00:24 iniciado
Se tivesse prestado atenção nos recados deixados em seu pedido quanto ao prazo de entrega a COMUNICAÇÃO teria sido menos COMPLICADA.
Você pode confirmar a veracidade dos textos acima colado no histórico de conversa de seu pedido pois não foi editado uma vírgula.