Primeiro eu fui perguntar do produto o tratamento foi grosseiro 2.milhões de enrola 3 foi extorno do produto porque a caixa estava toda errado o endereço que colocaram sendo que o endereço que eu cadastrei todas as lojas me entregaram a única coisa que eu não tenho que reclamar e o reembolso de restante agora dor de cabeça de arrumar outra loja faltado poucos dias pra festa sendo que realizei a compra 2 de outubro em fim eu nunca mais compro.
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Infelizmente não é verdade. Temos todas as provas em nossa caixa de conversa e em nenhum momento houve desrespeito ou destratamento de nossa parte. A equipe tem o maior prazer em atender todos os clientes. A PLP é impressa pelo sistema conforme a cliente informou a ELO7 no momento da compra. Os Correios (carteiro) não entregou devido a cliente ter informado o endereço incompleto conforme descreveram e com isso os Correios consideram como endereço errado. Os Correios deveriam fazer três tentativas em vez de apenas uma e depois deixar na agência para ser retirado, porém enquanto os Correios não forem PRIVATIZADOS não vão cumprir com as regras, pois mesmo com erro no endereço a cliente tem o direito de retirar na agência de sua localidade. O carteiro errou e também a agência dos Correios erraram em não cumprir com as regras de entrega do produto do qual deveriam aguardar alguns dias até que a cliente retirasse o produto pessoalmente. PRIVATIZAÇÃO É A MELHOR SOLUÇÃO.