COMPREI 10 SACOLINHAS ,MAS NA HORA NAO ME ATENTEI E NA VERDADE ERAM 20 INFORMEI QUE GOSTARIA DE SOLICITAR MAIS 10 SE DARIA TEMPO DE ENTREGAR JUNTO COM A PRIMEIRA COMPRA, FUI INFORMADA QUE SE PAGASSE ATE DIA 15/11/2016 DARIA TEMPO, MAIS 15/11/2016 FOI FERIADO E NÃO PUDE EFETUAR OPAGAMENTO
NO DIA 16/11 PELA MANHA PAGUEI E APOS ISSO A MESMA ME INFORMOU QUE NÃO PODERIA MAIS FAZER E QUE IA VIAJAR SÓ , NÃO ME DEU APOIO NENHUM NAO ME INFORMOU COMO FUNCIONA CANCELAMENTO DE PEDIDO E FIQUEI NA MÃO !!!! NÃO RECOMENDO.
-
Olá Darcy!!
O pedido das 10 sacolinhas foi feito dia 24/10 e o pagamento aprovado somente dia 04/11. Adiantei em mais de 10 dias úteis a produção para te atender na data desejada, visto que, conforme o anúncio do produto, o prazo de confecção é de 20 dias úteis a contar a partir da data do pagamento do pedido (afinal, como trabalho com produtos personalizados não posso produzir antes de receber) - isso sem contar o prazo dos Correios via PAC, que é de 7 dias úteis. Você me ligou dia 05/11, pela manhã, solicitando depositar o valor das sacolinhas extras q havia esquecido de pedir junto e eu, prontamente, te passei minha conta bancária, porém o depósito não foi feito. No dia 09/11 te mandei msg perguntando se iria ficar somente com as 10 sacolinhas, se havia desistido de comprar as demais e você mais uma vez não me respondeu. Somente dia 11/11 vc fez o pedido na loja e NÃO EFETUOU O PGTO. No dia 12/11 te mandei mensagem perguntando a data da festa e vc me respondeu somente ontem dia 15/11, que seria semana que vem, Falei q estava no limite do prazo dos Correios e q por isso só seria possível fazer pra vc se o pgto fosse feito ainda ontem. Vc visualizou as mensagens e não RESPONDEU NADA. Fiquei te aguardando e SOMENTE HOJE, às 11:50 fez o pgto. Infelizmente, data q ficou fora das minhas possibilidades de produzir (mesmo q não fosse viajar, teria q enviar hj (por causa do prazo dos Correios) e não seria possível produzir hj (trabalho artesanal pode não parecer mas leva muito tempo pra ficar pronto).
Infelizmente está sendo injusta me avaliando negativamente, visto que prontamente te atendi em tudo que foi solicitado.
O seu reembolso já foi solicitado junto ao Elo7.
Att.
Dayanne Ferreira