
Fiz meu pedido início de novembro, dia 23 de dezembro meu produto não tinha chegado ainda é as desculpas e enrolação eram constantes. Realmente perdi a paciência e o vendedor falou que não era pra eu falar mais nada, era pra eu responder só sim ou não às perguntas dele ou ele iria cancelar meu pedido, pasmem depois de 40 dias de espera. Disse que era pra cancelar meu pedido. Dinheiro devolvido, mas não recomendo, muito pelo contrário digo que não vale a dor de cabeça. Ps o material er para trabalho
-
Nossos produtos são importados, sacolas tem grande rotatividade, novembro não chegou reposição, Sempre avisamos os clientes as datas próximas de chegada. Suas sacolas chegaram e foram Personalizadas porém como houve uma nova solicitação de produtos ficamos aguardando o pagamento que não aconteceu e por isso não foi enviado nenhum dos dois pedidos. Fizemos o cancelamento e estorno do valor conforme conversa com nosso setor financeiro. Agradeço sua avaliação pois ela nos ajuda a melhorar.
-
Marcella Ricci
Se são importados e demoram para chegar não coloque o prazo de entrega de 20 dias. E não paguei os novos produtos pq nem as sacolas após 40 dias estavam prontas imagina o resto. E aqui vc não me manda responder só sim ou não né?
-
Ola Marcella, acredito que você não tenha entendido a mensagem direita, foi-lhe perguntado se era para enviar ou não as sacolas. Onde você continuou ofendendo nos audios e não tivemos outra alternativa se não de cancelar o seu pedido, ja que por erro, foi aceito fazer o envio de ambos os pedidos, mas ficou atrasado o envio por falta de pagamento do segundo pedido. Esta semana foi vericado que as sacolas (qua ja estavam prontas e foi lhe enviado fotos via mensagens) continua ocupando espaço.