![Eliana Vieira Vieira](http://img.elo7.com.br/users/picture/DD503C.jpg?26376845)
Arrumaram como desculpa que a encomenda foi desviada pelos correios. Fui hostilizada. Deram a opção de refazer as bolsinhas e depois voltaram atrás. Atitude muito contrária de todos os outros fornecedores deste aplicativo.
-
Prezada senhora. No ato do envio nós enviamos o código de rastreamento dos correios, como fazemos com todos os clientes. A opção de refazer a encomenda não foi feita por concordância do próprio cliente. A senhora em momento nenhum foi prejudicada, pois mesmo com o produto enviado, nós tomamos a decisão de devolver seu dinheiro e o mesmo devolvido.
Confira no seu histórico o código que enviamos com o seu endereço gerado diretamente no site do Elo7. Confira em sua conta se o valor foi recebido.
Acredito que o prejuízo tenha sido nosso em postarmos a encomenda e devolvermos o seu dinheiro.
Lamentável uma declaração onde o cliente fala mal apenas do vendedor, como se o problema não tivesse sido resolvido.