Fiz meu pedido com 2 meses de antecedência da data do evento e na semana da festa o pedido ainda não tinha sido postado e somente após eu cobrar um retorno obtive resposta. Meu pedido foi cancelado pelo vendedor e não tive mais tempo de sequer comprar em outro lugar pois não daria tempo de receber. Infelizmente tive uma péssima experiência.
Esperava o mínimo de respeito e consideração. Se eu fosse avisada antes poderia procurar outra alternativa, agora, 4 dias antes da festa só me restou a dor de cabeça.
-
O envio venceu dia 28/10, expliquei ao cliente na que tive problemas de saúde, fiquei de cama... E combinamos que faria o envio ontem 06/11 no sedex, A mesma concordou e em momento algum mencionou a data da festa. Acontece que continuo em recuperação e não consegui postar ontem e mesma hoje pediu o rastreio, mas não tive como dar. Infelizmente por motivo de força maior foi necessário cancelar. A loja está pausada no momento para quitação dos envios. Lamento muito ter sido necessário cancelar.