
dizer que a avaliação é péssima, seria elogiar o fornecedor. nunca vi tanta falta de respeito com o consumidor na minha vida. estou desde agosto tentando conseguir o reembolso de um pedido cancelado pelo vendedor e até hj em dezembro o assunto não foi resolvido.
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Fabricio o reembolso foi efetuado faz tempo, acontece que (já te expliquei tido isso) qdo vc paga quem recebe é a plataforma através da Zoop - meio de pagamento digital (igual do iffod) e qdo pedimos o estorno deste valor são eles que estornam e não nós. Eu enviei a tela onde diz que o estorno foi efetuado por nós para voce. O restante é com a plataforma, mesmo assim, vc sabe que já tentei várias vezes falar com eles e pedir datas, comprovantes etc, mas não consegui. mesmo assim vou solicitar novamente. Não adianta nos avaliar mal e nos prejudicar ´pois não temos controle sobre isso, nossa parte foi feita.
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fabricio
eu não encontrei o reembolso e se vc inclusive nem me deu certeza de que já foi efetuado. se não me envia o comprovante ou informação da data que foi executado para eu poder verificar como foi solicitado sua parte não foi feita. os problemas internos de vcs devem ser resolvidos por vcs e não ser repassados para o cliente, a avaliação de vcs é péssima sim, pois desde agosto estamos trocando mensagens e não vejo solução por parte de vcs
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Eu passei a foto pra vc do estorno e o status que foi estornado, acabei de ver no chat, está lá, foi feito o estorno, mas como falei e repito, pode avaliar mal, é sua consciência, mas não SOMOS NÓS OS RESPONSÁVEIS PELO ESTORNO, É A PLATAFORMA. Apenas solicitamos.
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fabricio
o status está estornado, mas quando foi efetuado esse estorno? não há data nem comprovante de que foi estornado para eu poder verificar. estou solicitando há meses essa informação e nada. minha consciência está tranquila com a avaliação efetuada, pois não tenho nada a ver com os problemas internos de vcs, quero apenas a informação que solicitei.
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Então, estão são as informações que a plataforma tem que nos passar e vc sabe que já pedi diversas vezes e eles não passam, ´só dizem que foi efetuado, ontem mesmo abri um chamado novo sobre isto. Foi o que falei acima, a nossa parte foi feita. O valor como estornamos não veio para nós.
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fabricio
não vou mais entrar nessa discussão sem fim, sem objetividade e sem resultado. por gentileza, apenas me apresente o comprovante de reembolso ou informe a data que foi efetuado conforme solicitado há meses
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Concordo com vc, mas foi vc que estendeu para cá, pois td isso já tínhamos conversado no chat e eu já tinha te falado tudo isto.
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fabricio
pois é, estendi para cá e mesmo assim segue sem solução, só a mesma enrolação, mais do mesmo. como disse minha paciência com vcs acabou e durou mto na verdade, pois essa solicitação está desde agosto. a única resposta que quero é do envio do comprovante de reembolso ou a informação da data que foi efetuado para conferência, trata-se de uma conta empresarial com centenas de movimentações diárias e sem isso não consigo verificar se realmente foi efetuado o reembolso como foi informado. não irei responder seguir nessa discussão, quero apenas a solução recebendo o que foi solicitado
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a única coisa que vou te responder, pois parece que vc não entende que não somos nós os responsáveis por esta devolução, é que abri um outro chamado na plataforma e estou esperando a resposta deles.
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fabricio
bom dia, algum retorno sobre o comprovante de reembolso ou informação da data que foi efetuado? o ano virou e até o momento não tenho uma posição por parte de vcs e ainda entende que não tenho razão em reclamar. não importa se o problema é vcs ou a elo7 esse é o canal que tenho para tratar o problema que não é resolvido, os problemas internos de vcs devem ser tratados de forma interna e não ser repassados para o cliente
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Foi aberto o chamado conforme te falei e a informação é que seria efetuado este reembolso até dia 16/1/25, pois nos informaram que foi efetuada a transação, mas o depósito não ocorreu.