
A vendedora parecia ser super gentil, mas no decorrer das conversas foi super grosseira e não sabia se expressar nas coisas que falava.
-
VAMOS LA EU FUI SIM TIVE PACIÊNCIA, MAIS UMA COISA VOCE VOCE NAO ESTAVA ENTENDENDO É QUE A ARTE DE UMA PESSOA NAO SERVE PARA OUTRA PESSOA.. VOCE ENCOMENDOU UM PRODUTO COM UM VENDEDOR... QUERIA SEGUIR UMA IDENTIDADE VISUAL QUE ATE NO ENTANTO DAVA PARA SEGUIR, SO QUE VOCE (CLIENTE) ME MANDOU UMA ARTE PRONTA!!! SEM NENHUM RESOLUÇÃO!!! É QUERIA PORQUE QUERIA A FLOR, SENDO EU FALANDO QUE A RESOLUÇÃO IRIA FICAR MUITO RUIM .... EU SEI DAS COISAS QUE EU FALO!! EU TRABALHO COM PAPELARIA, SE EM UM MOMENTO EU FALEI QUE A RESOLUÇÃO NAO IRIA FICAR BOA. NAO VAI FICAR BOA.
-
Larissa Gaspar
Olha não é muito isso que você está dizendo, antes de comprar te perguntei se poderia seguir a identidade visual do meu casamento você respondeu que sim. No decorrer da conversa te mandei a imagem PRONTA aí você disse que não estava muito boa então te mandei o link da flor e você disse que a resolução não ficaria boa. Agora quer dizer eu sou obrigada a ficar com uma resolução não muito boa ou então mudar toda identidade do meu casamento. Conversei com a menina das caixinhas ela aceitou mudar desde que eu enviasse a arte pronta, pois já havia aprovado a arte com ela. Pedi a você para fazer a arte para eu enviar a ela e você vem cheia de ignorância sem saber se expressar.. bom não vou ficar aqui falando muito porque vi que o problema não é só comigo, li outras avaliações e deparei com situações parecidas com a minha. Por fim, só aguardo o reembolso do meu valor já pago.
-
Moça olha Eu falei sim que poderia fazer uma identidade visual , não estou te obrigando a ficar uma arte... até porque você que me mandou não foi?? Você me enviou a arte já pronta no whats, eu falei que a imagem estava ruim para impressão é ainda te perguntei se você queria Que continuar com a imagem daquele nivel!! VOCE MAIS UMA VEZ me questionou que queria uma identidade visual eu falei ok, não foi ?? E falei para voce que eu imprimiria com a imagem que você me mandou, mais que você se responsabilizaria com a qualidade, na qual eu já tinha falado... Você comprou um produto com uma vendedora, no caso ela falou para você, que a imagem estaria boa, ok pra ela !! Pra nós não estava no olho mesmo se você aumentar a imagem vai ser que a resolução de perde certo??? De mandei várias ideais de flores que poderia ser colocada na cor solicitada... tempo dps Você me manda uma arte pronta novamente, com a imagem em uma resolução péssima... falando que precisava da arte pra hj, porque tinha que mandar para a moça que iria fazer seu outro produto, falando que ela não mudaria a arte é que era para nós mandar a arte pra ela, calma lá!! Se ela está trabalhando para você. Ela tem que fazer uma arte baseado no que ela vê correto?? Eu iria fazer uma arte baseado na imagem que me mandou... Não esperar pessoas mandar é ainda em menos de 24hrs??? Sendo que a arte fica pronta em até 5 dias após você me mandar as imagens!! É ainda eu que sou a errada??
-
Larissa Gaspar
Sim. Só que você tem que entender que não quero a arte com a resolução péssima na sacola, estou pagando e quero algo bom! A moça do mdf não pode fazer outra arte pq eu já havia aprovado essa para ela que inclusive iniciou os trabalhos. O que eu te passei desde o início antes mesmo da compra é QUE EU NÃO POSSO FICAR COM A SACOLA DE UMA ARTE TOTALMENTE DIFERENTE DA ARTE DAS CAIXAS. Te pedi urgência na arte apenas porque a moça das caixinhas estava precisando, agora se você não sabe trabalhar com imprevistos não tenho culpa! Bom resumindo tudo, por gentileza me reembolsa e assunto encerrado! Aguardo reembolso!
-
Moça mais foi você que me enviou a imagem Foi você!!!!!!!!! será que não entra na sua cabeça??? Eu não obrigue ninguém a ficar com arte eu apenas falei que a resolução estava horrível!! E se você quisesse prosseguir você que assumiria resposabilidade!! Simples assim!
O assunto não se encerra assim!! Você sb do seu erro só não quer assumir
Você quer ter razão sendo que não tem!!
Se a pessoa não sabe fazer uma arte a culpa não é nossa
Se você aprova a arte com ela...NAO APROVO COMIGO!!
NA DESCRIÇÃO DOS ITENS ESTA LA 5 DIAS PARA SER ENVIADA A ARTE
E QUERER EM 24HRS ???? Nao é assim que funciona!!
ENTRA NA SUA CABEÇA QUE FOI VOCE QUE ME ENVIO A ARTE EM UMA RESOLUÇÃO PÉSSIMA!!!
DEPOIS EU QUE SOU ERRADA???
VERIFIQUE SEU ERRO
EM MOMENTO NENHIM VOCE APROVO ARTE COMIGO... -
Larissa Gaspar
Querida não aproveitei ctg mesmo tanto que ANTES DE COMPRAR PERGUNTEI SE VOCÊ FARIA A MESMA ARTE PORQUE NÃO QUERO UMA ARTE PARA SACOLA E OUTRA PARA CAIXINHA ENTENDEU? Chega, não vou mais discutir. Só quero meu dinheiro de volta! Passar bem e sucesso!