Péssima a minha experiência com essa loja, tamanha falta de comprometimento e responsabilidade com o cliente, a sacola seria para a festinha de 8 anos de minha filha, no dia 14/10/22 , juntas escolhemos mimos para colocar na sacola de TNT e presentear as crianças convidadas, que ali estiveram , a palavra é FRUSTRAÇÃO, a festa ocorreu , e as sacolas NÃO chegaram conforme o combinado , entrei em contato 3 vezes , em nossas conversas ela a proprietária , me garantiu que enviaria até o dia 12/10/22 , como no dia 12 não chegou , entrei em contato novamente a noite , no dia seguinte vi uma mensagem no whatsapp , da proprietária dizendo que faltou energia e que estava resolvendo , e indo para agência naquele momento no dia 13/10/22 na véspera do aniversário , ela no Rio de janeiro e eu em São Paulo , depois disse que estava em um enterro , conclusão várias desculpas , o que demostrou tamanha falta de responsabilidade e respeito com o cliente , segue abaixo aos algumas dos meus contatos com a senhora Cândida acredito que seja proprietária, pois estava preocupada com o prazo da entrega, onde ela afirmava que entregaria o pedido no prazo combinado em nossas conversas na elo 7 .
Oii o prazo de entrega, está dizendo que é de 9 a 10 dias úteis, estou preocupada, consegui enviar no máximo até dia 12/10/22??
Resposta da proprietária
Faço que chegue caso veja que o prazo do PAC é ruim eu coloco pelo Sedex, essa conversa aconteceu no dia 21/09 /22 quando tbm efetuei o pagamento no débito, digo novamente até o momento, hoje dia 17/10 /22 ,a sacola não CHEGOU apesar de não me interessar mais , isso porque ela disse que enviaria via Sedex ? A festa aconteceu graças a Deus e ao plano B , mas minha filha que viu a foto da sacola ilustrada com o tema Toy Story , que ela Ama , ficou muito chateada, afinal tive que usar uma sacola de papelão ?? sigo aguardando o estorno do valor que paguei, nada mas justo , e espero que aconteça ????
CUIDADO
-
PREZADA CLIENTE
JÁ FIZ O ESTORNO E JÁ TE PASSEI O COMPROVANTE