
Não houve retorno sobre meus questionamentos. :(
-
Não houve questionamentos, foi cancelado o pedido.
-
Daniel de Souza Carvalho
Resposta da Elo7, após meu questionamento:
Atualizado por: Jane, 12 de jan. de 2021 13:49 BRT:
Olá.
Retorno o contato para informar que como não tivemos sucesso na mediação realizada com o vendedor, solicitamos o reembolso do valor pago por você.
O reembolso será feito diretamente no cartão que usou para efetuar esta compra, constará em sua fatura dependendo da data do fechamento da mesma.
Em alguns casos o prazo que conste o estorno é de até 2 faturas, a contar da data que solicitamos o estorno.
Sendo assim, pedirei que acompanhe sua fatura e se você não localizar o estorno do valor no prazo acima descrito, me avise, assim falarei com a sua operadora para entender o ocorrido.
Novamente peço sinceras desculpas por todo transtorno ocorrido nesta negociação.
Espero ter ajudado e sigo à disposição.
Jane - Equipe Elo7
====
Meu questionamento:
9 de jan. de 2021 14:08 BRT:
Oi Jane, boa tarde! Obrigado pela resposta e ajuda!
Se for mais fácil considerar como um crédito para compra futura, também aceito. É que quando eu fiz a compra, dizia que a quantidade mínima para pedido era de 10 unidades e não me atentei e fiz 4 unidades. Se desse pra pedir as 10 e utilizar o valor das 4 que pedi anteriormente como crédito, eu aceitaria e não precisaria realizar a devolução, entendeu?
Fico no aguardo, desde já agradeço pela atenção dispensada.