
Infelizmente demoram muito para responder.
E muito, não são 48h, como diz na "política da loja".
Meu primeiro contato foi em num dia 15 e a resposta só chegou dia 19 e daí se seguiram prazos sempre acima de 48h.
Resultado, como tinha urgência, perdi a janela de tempo para as peças, uma pena, pois o produto parece ser excelente.
Sugiro alterarem o dado referente ao tempo máximo de resposta.
-
Bom dia Bianca,
Como consta na assinatura do nosso e-mail e na politica da loja
Nosso horário para atendimento é de Segunda á Quinta das 08:30 ás 17:30 e Sexta das 08:30 ás 16:30.
Não prestamos atendimento aos finais de semana e feriados. Sendo assim as 48h são contabilizadas nos dias úteis.
Como você mesma informou, o primeiro contato foi feito no dia 15/08 (SEXTA-FEIRA) o retorno foi dado dia 19/08 (TERÇA-FEIRA) sendo assim ainda estávamos dentro do prazo de resposta e em nenhum momento negligenciamos sua urgência ou seus e-mail. Todos foram devidamente respondidos.
Nosso prazo é padrão e funciona muito bem -
Bom dia Bianca,
Como consta na assinatura do nosso e-mail e na politica da loja
Nosso horário para atendimento é de Segunda á Quinta das 08:30 ás 17:30 e Sexta das 08:30 ás 16:30.
Não prestamos atendimento aos finais de semana e feriados. Sendo assim as 48h são contabilizadas nos dias úteis.
Como você mesma informou, o primeiro contato foi feito no dia 15/08 (SEXTA-FEIRA) o retorno foi dado dia 19/08 (TERÇA-FEIRA) sendo assim ainda estávamos dentro do prazo de resposta e em nenhum momento negligenciamos sua urgência ou seus e-mail. Todos foram devidamente respondidos.
Nosso prazo é padrão e funciona muito bem -
Bianca Pascale
Pena que a respostas às solicitações não são tão rápidas quanto à essa que foi feita à avaliação! :(
-
Bianca,
Te respondemos tão pronto quanto possível. A demanda de e-mail em nossa loja varia diariamente. Mas respondemos a todos os clientes e prestamos a devida atenção a cada pergunta, comentário, e-mail ou avaliação