Patricia Lopes de Camargo Barros
Excelente!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarSacolas de algodão personalizadas 
 
Sacola 100% algodão ecológico na gramatura de 210 fios , nas medidas de 45 cm de largura e 45 cm de altura + impressão 14x20 , alça de ombro medindo aproximadamente 53cm 
 
A arte será montada conforme o tema que deseja e especificações passadas ( arte simples) . O cliente tem direito apenas 1 arte gratuitas ,. 
Nós fazemos somente 1 alteração na arte do cliente. 
 
Temos 1 a 2 dias uteis para enviar o layout para sua aprovação 
Enviado somente após o pagamento 
 
Caso tenha arte pronta enviar por e-mail , após finalizar a compra em arquivo de qualidade como corel x7 ou inferior ou pdf , para darmos inicio a montagem do layout da arte no produto e enviarmos para sua aprovação ( o prazo de envio da arte para aprovação ou respostas são de 24 horas ) . 
 
Nosso prazo de produção são de 5 dias úteis + prazo de frete determinado pelos correios ( os prazos só começam ser contados após aprovação de arte e confirmação de pagamento) . 
 
 
Qualquer duvida pode nos solicitar pelo chat , estaremos ao seu dispor .
média de 3 avaliações do produto
Excelente!
Estamos apaixonados pelas ecobags!!! Lindas demais e qualidade ótima!!!
Excelente! Muito bem feito!
Valor unitário
Compra mínima
10 unidadesValor total
ou 5x sem juros de R$ 30,80 no cartão
-5% no PixR$ 146,30
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis

Mogi das Cruzes - SP