
Então... Avaliei como positivo pq mesmo depois de todo transtorno recebi o produto conforme solicitei ... Confesso que não sinto confiante em realizar uma compra futura diante de tanta falha no atendimento ... Fiz minha compra em MAIO, realizei o pagamento e recebi a mensagem da loja com a confirmação do recebimento no dia 30 de maio. Após isso, enviei dados e outras informações ... A empresa me enviou uma mensagem reforçando a política da loja ... Passado se 5 dias úteis não recebi arte alguma, segundo a política da própria loja eu deveria ter recebido ... Enfim, enviei mensagem diversas vezes e só recebi uma outra mensagem copia da primeira, políticas da loja... Passado UM MÊS, decidi enviar um pedido de como daria para rever meu dinheiro pois já não acredita ser uma loja de confiança ... Aí sim é que foram me responder... Me enviaram enfim uma arte e uma mensagem dizendo q a imagem que eu havia solicitado não iria ficar bom... Como assim??? Antes de realizar a compra eu fiz perguntas ao vendedor e só depois q confirmei a compra... E depois de um mês não da ??? Pq não viram isso antes ???? Mandei uma resposta dizendo q não estava satisfeita e q se não desse para fazer eu não iria querer ... Deram um jeito ... Recebi meu pedido no dia 06 de JULHO ... Sendo assim sugiro que a empresa reveja as suas políticas já que não conseguem cumprir com as mesmas... Além de melhorar e muito a forma como atendem os clientes para que eles se sintam mais confortáveis e confiantes... Já fiz várias compras pelo elo7 e essa foi a única que me causou transtorno... Fica a dica!!!
-
Sra pagamento confirmado 30 de Maio com prazo de 5 dias uteis para a arte e 21 dias uteis para a confecção no qual se a sra calcular tinhamos um prazo de postagem até o dia 07/07 no qual postamos dia 04 ou seja 3 dias antes da data programada da postagem como a sra fez questão de postar textão tb estou fazendo questão de todos os feriados contabilizados no mês , atrasamos com a arte sim mas a mesma não influenciou em nada no prazo geral, desculpe mas não vejo motivos pra desespero tendo em vista que o evento é no mês 08 e ja foi recebido e acredito que o resultado foi satisfatória, pq caso o contrário seria mais um motivo pra reclamação , temos o menor preço do Brasil e com uma qualidade , somos pessoas humildes que busca seu espaço nesse mercado competitivo e com clientes cada dia mais exigentes . Meu trabalho tem sido elogiado e recomendado a cada dia que passa e isso significa que estamos no caminho certo pois muitas das vezes deixamos de responder ou atrasamos na arte pra da conta da confecção no qual julgamos mais importante . Desejo que tenha uma ótima festa e que Deus ilumine a vida de voçês .