Flávia Maria Soares Oliveira da Silva
Eu gostei demais!!! É muita delicadeza e capricho num só produto.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarJá escolheu os looks que seu bebê irá usar na maternidade?
Que tal deixar essa experiência mais ágil e agradável, os sacos organizadores são indispensável na hora de fazer a malinha do bebê. Deixar as roupinhas separadas por dia facilitará na hora da troca dos pequeninos.
Pensando nesse momento de muita alegria para toda a família, o nosso ateliê desenvolveu esse kit de sacos organizadores confeccionado em tecido com manta acrílica, ziper e plástico cristal para facilitar a higienização do mesmo.
**ATENÇÃO**
Verificar a disponibilidade das estampas dos tecidos ante de fechar a compra, acesse o CONTATAR VENDEDOR que teremos o maior prazer em atendê-lo
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Eu gostei demais!!! É muita delicadeza e capricho num só produto.
Lindo demais.... boa qualidade... igual a foto
Lindo de mais adorei
ou 3x sem juros de R$ 33,33 no cartão
-5% no PixR$ 95,00
Flash
Produto pronto e envio imediato

Barreiras - BA