oi gente, quero deixar aqui a minha enorme insatisfação! sempre fiz compras nesse site e todas
as minhas compras tiveram avaliação positiva pela presteza no atendimento e também no recebimento das mercadorias. meu pedido demorou praticamente dois meses para chegar,a vendedora nunca entrava em contato comigo para falar sobre o meu pedido e quando eu enviava alguma pergunta era respondida dias depois,e mesmo assim assim as respostas não eram satisfatórias, e eu tinha a impressão que a vendedora não queria falar comigo,apenas respondia quando eu solicitava, o pior de tudo é que eu paguei pelo frete e ela teve a falta de cuidado,profissionalismo e respeito por mim, pois me enviou o pedido em uma caixa de sabão Omo e que ainda tinha restinho de sabão. Com certeza não voltarei a comprar nela!!!!
-
Viviane, peço desculpas mas não recebi essas mensagens , as que você passou pelo pedido foram respondidas a tempo. O atraso foi de dois dias e não de dois meses. Nosso prazo de potagem é de 20 dias úteis após a confirmação do pagamento. Eu envio as organzas em caixas de sabão OMO porque acredito que na época em que vivemos devemos reutilizar porém sem prejudicar o produto. Quando envio na caixa de OMO embalo bem o produto para que não haja contato de sabão, nunca recebi reclamação referente a isso. Eu poderia acrescentar uma embalagem bonita ao preço do produto mas acho desnecessário, precisamos pensar no meio ambiente, que mundo deixaremos para nossos filhos e netos se não fizermos a nossa parte?
-
viviane guedes de mello
compreendo e apoio a sua visão de um mundo menos poluente e mais sustentável,porém acredito que uma caixinha de papelão atenderia a mesma função de sustentabilidade,já que papelão já é algo reutilizável,quanto a caixa de sabão se viesse sem resíduo talvez eu nem ligasse tanto,mas pareceu desleixo mesmo.
-
Realmente uma caixinha não faria a diferença, mas muitas caixinhas com certeza faria muita diferença, por isso a minha parte eu faço utilizando esse tipo de embalagem nas organzas, porém as organzas são embaladas em sacos plásticos antes de serem colocadas na caixinha de papelão, afinal muitas pessoas compram organza, não é só UMA cliente. Quanto ao restinho de sabão talvez tenha ficado nos encaixes da caixa eu eu não percebi, peço desculpas, a sua crítica a respeito disso é muito importante pois só me ajuda a melhorar o atendimento ao meu cliente. Desleixo é uma coisa que eu não admito aqui no meu ateliê. Foi muito bom você falar sobre isso pois colocarei a informação a respeito dessa embalagem para o cliente que comprar com o frete pac pois o sedex pode r enviado em envelope marrom que não irá alterar o valor final do produto.