Descrição do produto
""O cobertor pode cobrir a cabeça do bebê e comprometer sua respiração; com uso do saquinho, isto não ocorre e o sono é tranquilo, pois as crianças não param cobertas e o saquinho é de grande ajuda: protege o corpinho do bebê de mordidas de mosquitos, pezinhos e costas sempre cobertos e quentinho.
Saco de dormir para bebes Manga longa INVERNO Ideal para ambientes entre 18° a 10°. Forro em manta acrílica e plush liso. Saquinho bem grossinho e quente. Para climas de regiões frias;
Tamanho M de 3 a 6 meses com altura dos ombros aos pés de 65cm, pescoço 30cm, circunferência do torax 70cm, comprimento da manga 21cm e circunferência inferior 100cm.Tecido externo estampado em tricoline 100% algodão.Abertura frontal com zíper e protetor de fecho localizado na gola para maior conforto do bebê.
MaluBaby é uma microempresa que confecciona seus produtos, tomando muito cuidado na escolha de seus tecidos e aviamentos, priorizando a satisfação, conforto e a segurança de seu consumidor final. "
Medidas (A x L x C)
65 x 60 x 65 cm
Código do produto
1FAAF8F
Peso
350 g
Publicado em
01/03/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Thaynara Paixão
Produto: Saco de Dormir Inverno Bebê Manga Longa Dupla Face G
Simplesmente apaixonada com o produto! Muito bem feito e de extrema qualidade.
-
Ótima qualidade. Quentinho.
-
Josiane Gomes da Silva Fernandes
Produto: Saco de Dormir Inverno Bebê Manga Dupla Face Gg 1 a 2 Anos
O tamanho de 1 a 2 anos, não servem p crianças de mais de 1 ano e meio, minha filha é magrinha e nela já está apertado, eu mandei inverter o zíper pois é melhor p trocar a fralda sem ter a necessidade de abrir todo o saco, no mais é muito bom e quente.
Categorias
- frete reduzido
Saco de Dormir Bebê Dupla Face com Manga m
ou 6x sem juros de R$ 38,52 no cartão
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução