
"Você está recebendo 16 bolhas grátis, sem cobrança de frete!
Por gentileza não jogue no lixo as "verde cor de embalagem de água sanitária", doe no primeiro sinal ai perto da sua casa para crianças pobres, tenho certeza que ficarão felizes.
Sem Mais."
Estou postando a mensagem acima enviada pela vendedora Aline Cordon para compartilhar com todos do site, para que mais pessoas não possam ser enganadas. Comprei o produto Bolhas de sabão para ser usado no aniversário de 1 ano da minha filha, tratei por e-mail todas as especificações e qd recebi o produto, não vem com a devida especificação, vem em cores não indicadas para crianças, ainda mais para ser usado no aniversário de uma menina. Depois envia as "16 bolhas grátis" sem embalagem e com a mensagem postada acima. Eu não pedi nada e ainda recebo em minha casa uma msg absurda dessa e ainda cancela meu pedido, engraçado que o pagamento não foi cancelado. Você depende deste trabalho o qual desempenha mal e porcamente. Já fiz compras anteriormente no Elo 7 e fui muito feliz em todas elas, mas nessa que deveria ser uma das melhores, pois é para comemorar o aniversário da minha filha, eu me sinto triste e lesada.
-
Como a cliente não ficou satisfeita com o produto e me enviou mensagens sarcásticas por e-mail, fiz uma nova encomenda, enviei gratuitamente. Me disponho a além disso devolver o dinheiro.
-
Sheila Waichert Cardozo
Eu não fui sarcástica em nenhum momento, apenas disse que fiquei descepcionada por estar recebendo um produto com as características que não pedi. Você sim foi sarcástica e grosseira comigo. Inclusive essa sua frase no e-mail: ?pois tenho certeza que vc iria jogá-las no lixo? é passível de processo, pois você está pré julgando meus atos.
Já fiz diversas compras com outras pessoas e sempre fui muito bem atendida, diferente do que aconteceu aqui. Que fique claro, que em nenhum momento pedi a devolução do dinheiro nem sequer pedi que me enviasse nova mercadoria.
Inclusive você cancelou a compra mesmo depois de o pagamento ter sido efetuado. Em todo momento, a minha conduta foi correta. -
Enviei o produto em cor unissex (verde, vermelho e laranja).
A cliente não gostou, preferia azul marinho, pois segundo ela verde "é cor de embalagem de água sanitária".
Palavras dela: "azul marinho era mais bonito do que verde (embalagem de água sanitária).Agora já era."
Recebi a reclamação na sexta-feira e segunda-feira na hora do almoço uma nova encomenda estava postada para ela.
Embora a mesma não tenha pedido, achei que seria correto refazer o serviço.
Minhas palavras: "Mandei as novas bolhas numa tentativa de minimizar sua frustração. Espero sinceramente que elas substituam as verdes. Vc deseja mais alguma coisa de mim ? Quer seu dinheiro de volta ? Ja pedi desculpas, ja tentei consertar, ja fiquei no prejuízo."
A primeira encomenda foi toda embalada em celofane e fita de cetim combinando com a arte COMO BRINDE, pois o custo unitário da embalagem é R$ 0.50
Continuo disposta a devolver o dinheiro embora já tenha enviado duas encomendas para a mesma.
Apenas a titulo de informação: cancelo todos os meus pedidos no elo 7 após efetuar a entrega para que eles não fiquem enviando e-mails desnecessários p/ mim ou meus clientes.
Faço lembranças há 08 anos, nunca precisei passar por isso. No mesmo dia que postei a encomenda desta cliente, enviei mais 3 encomendas de bolhas.
Retorno: "Ficaram lindos!!!!!!! E chegaram bem rapidinho, Atendimento 10.(Patrícia de Souza).
"Foi muito bom comprar com Aline, foi muito atenciosa, respondeu todas as duvidas , produto feito com todo capricho e cuidado. Entregue no prazo e muito bem embalados. Otimo acabamento. Recomendo comprar com Aline, tenho certeza que irão gostar" (Rosana Conceição).
"Amiga ficaram perfeitas, aguarde próximas encomendas (Adriana Costa)
Era o mesmo produto... -
Sheila Waichert Cardozo
Você enviou um produto que não foi combinado por e-mail, um produto no qual não parece nem por um instante com o que está no site, mandou um produto inferior, com 25 nas cores verde (como não tem denominação correta para a essa cor, denominei como cor de água sanitária, pois comparei com a vasilha de água sanitária e vi que é exatamente a mesma cor) e 5 vermelhas/laranja. Um aniversário de um filho é muito importante para uma mãe, e pelo menos eu, procuro o melhor para a minha filha, mas infelizmente este vendedor só quer ganhar dinheiro, então faz seu trabalho de qq jeito e entregando um produto de qualidade inferior do proposto. Com os 8 anos de experiência, vc deveria ter aprendido que fazer lembranças para festas tem que haver dedicação e carinho, coisa que vc não demonstrou. Vc foi irresponsável em enviar um produto não combinado, se vc não tinha as cores solicitadas, vc DEVERIA entrar em contato comigo, que assim chegaríamos a uma solução e não apenas ACHAR que o que vc pensa ser bom vai ser bom pra mim também. Eu duvido que vc gostaria de receber um produto de uma loja que não foi o que vc comprou. Posto aqui a minha indignação, mais uma vez digo e repito, fui lesada e estou frustada com seu trabalho.
-
Bom,
Já pedi MIL desculpas!
Já enviei uma nova encomenda!
Me proponho a devolver o dinheiro.
Em que mais posso ajudá-la ?