Descrição do produto
OBS: Se o interesse for comprar esse produto em quantidade, sempre recomendamos entrar em contato através do "Contatar Vendedor" para informar a quantidade desejada e aí sim criarmos um link com a quantidade informada para o valor do frete não aumentar. O que acontece, é que nesses sites de compra que calculam o frete sozinho, a cada ítem que acrescentamos no carrinho de compras faz com que o frete vá aumentando cada vez mais.
Encomendas acima de 8 unidades para fragrâncias que não esteja disponível em meu ateliê. Para fragrâncias que esteja disponível, mínimo de 1 unidade.
Sabonete artesanal com extrato de aloe vera, no formato de sapo com cor e fragrância à combinar.
Temos algumas fragrâncias da Victoria´s Secret também.
Embalados em plástico pvc.
A Aloe Vera é ótimo hidratante, adstringente e calmante para a pele.
Portanto, esse sabonete garante um banho divertido com hidratação e um delicioso cheiro.
OBS: Se houver interesse em TAGS, haverá uma acréscimo de 0,10 em cada TAG. Os TAGS poderão ser personalizados à gosto.
Entrega pelos correios ou deverá ser retirado em Copacabana à combinar.
Altura: 3.50 cm
Largura: 4.50 cm
Comprimento: 4.50 cm
Código do produto
9E193A
Peso
6 g
Publicado em
24/07/2017
Avaliações do produto
-
Marianne Figueiredo
Os meus produtos ficaram lindos, do jeitinho que eu queria... Pedido entregue rapidamente e vendedora atenciosa... muito feliz!
-
Eva Lucia M C Brasiliense
A compra foi excelente! Vendedora atenciosa e chegou no prazo previsto. Os sapinhos são lindos e cheirosos 😍
Categorias
Sabonete Sapo no Tule com Tag
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações(preço unitário)
Compra mínima: 17 unidades
Preço total
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução