Políticas da loja
- Os prazos de produção variam conforme o produto, após a confirmação do pagamento, de acordo com o explicitado para cada produto individualmente e com personalização requerida.
- Os produtos de consumo não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores, exceto os considerados normais e previsíveis em decorrência de sua natureza e uso.
- O produto é defeituoso quando não oferece a segurança que dele legitimamente se espera, levando-se em consideração as circunstâncias relevantes, entre as quais: sua apresentação; o uso e os riscos que razoavelmente dele se esperam; a época em que foi colocado em circulação. O produto não é considerado defeituoso pelo fato de outro de melhor qualidade ter sido colocado no mercado.
- O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis. Não sendo o fdefeito sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou a restituição imediata da quantia paga, sem prejuízo.
- Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros.
- O prazo máximo de resposta é de até 48 horas.
- Podemos enviar embalagens para kits personalizados e presentes, é só combinar!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Saboaria Pacová
SobrePolíticas da loja
- Os prazos de produção variam conforme o produto, após a confirmação do pagamento, de acordo com o explicitado para cada produto individualmente e com personalização requerida. - Os produtos de consumo não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores, exceto os considerados normais e previsíveis em decorrência de sua natureza e uso. - O produto é defeituoso quando não oferece a segurança que dele legitimamente se espera, levando-se em consideração as circunstâncias relevantes, entre as quais: sua apresentação; o uso e os riscos que razoavelmente dele se esperam; a época em que foi colocado em circulação. O produto não é considerado defeituoso pelo fato de outro de melhor qualidade ter sido colocado no mercado. - O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis. Não sendo o fdefeito sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou a restituição imediata da quantia paga, sem prejuízo. - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros. - O prazo máximo de resposta é de até 48 horas. - Podemos enviar embalagens para kits personalizados e presentes, é só combinar!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução