Políticas da loja
Olá, sejam bem-vindos!!!
Somente faça seu pedido se tiver certeza da compra, pois pagamos comissão sobre as vendas. Pedidos não confirmados em até 03 dias úteis serão cancelados.
Retornos de e-mails em até 24 horas.
Enviamos a arte para aprovação, somente após a confirmação do pagamento.
Prazo para envio da arte para aprovação é de até 3 dias úteis
.
Prazo de confecção é de até 30 dias úteis contados a partir da aprovação da arte. Para prazo menor consulte-nos.
Só iniciaremos a produção dos materiais com a aprovação do cliente.
O cliente deve conferir os dados da arte enviadas para aprovação (nome, idade, data, horário, local, etc) visto que atendemos diversos clientes com informações distintas. Após a aprovação final do cliente, não nos responsabilizaremos por possíveis erros.
É possível solicitar até 5 alterações na arte, após será cobrado R$ 5,00 por cada alteração solicitada.
Após ser aprovada a arte será impressa e para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá pagar pela nova impressão.
Frete por conta do cliente. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador.
A entrega é feita através dos Correios (PAC , Sedex ou E-Sedex) portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega. Nesse caso abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto.
Em caso de extravio (Correios), fazemos o seguro que dará direito a devolução do valor total pago pelo cliente.
É responsabilidade do comprador manter atualizados os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Estes dados serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do Correio, e não podem ser modificados após o pagamento da compra.
Após a postagem, o cliente receberá código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega.
Ao finalizar o pedido, o cliente declara que leu e aceita todas as condições informadas nas políticas da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RW Conviteria Artesanal
SobrePolíticas da loja
Olá, sejam bem-vindos!!! Somente faça seu pedido se tiver certeza da compra, pois pagamos comissão sobre as vendas. Pedidos não confirmados em até 03 dias úteis serão cancelados. Retornos de e-mails em até 24 horas. Enviamos a arte para aprovação, somente após a confirmação do pagamento. Prazo para envio da arte para aprovação é de até 3 dias úteis . Prazo de confecção é de até 30 dias úteis contados a partir da aprovação da arte. Para prazo menor consulte-nos. Só iniciaremos a produção dos materiais com a aprovação do cliente. O cliente deve conferir os dados da arte enviadas para aprovação (nome, idade, data, horário, local, etc) visto que atendemos diversos clientes com informações distintas. Após a aprovação final do cliente, não nos responsabilizaremos por possíveis erros. É possível solicitar até 5 alterações na arte, após será cobrado R$ 5,00 por cada alteração solicitada. Após ser aprovada a arte será impressa e para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá pagar pela nova impressão. Frete por conta do cliente. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador. A entrega é feita através dos Correios (PAC , Sedex ou E-Sedex) portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega. Nesse caso abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto. Em caso de extravio (Correios), fazemos o seguro que dará direito a devolução do valor total pago pelo cliente. É responsabilidade do comprador manter atualizados os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Estes dados serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do Correio, e não podem ser modificados após o pagamento da compra. Após a postagem, o cliente receberá código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Ao finalizar o pedido, o cliente declara que leu e aceita todas as condições informadas nas políticas da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução