Políticas da loja
Política de Troca, Devolução e Entrega
Troca e Devolução
A nossa loja oferece um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento para que você possa solicitar a troca ou devolução de produtos, caso não esteja completamente satisfeito com sua compra. Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas intactas. O custo do envio para devolução será por conta do cliente, salvo em casos de defeito ou erro em nosso envio.
Produtos Danificados no Envio
Infelizmente, não realizamos trocas de produtos que apresentem danos após o envio, uma vez que todos os itens são cuidadosamente embalados antes do despacho. Caso o produto chegue danificado, pedimos que registre o estado do item assim que o receber e entre em contato conosco dentro de 24 horas para que possamos analisar a situação e oferecer o suporte necessário.
Política de Entrega
Os pedidos são processados e enviados dentro de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e a modalidade de frete escolhida. Fique tranquilo, você receberá o número de rastreamento assim que seu pedido for despachado para acompanhar o progresso da entrega.
Caso haja algum imprevisto durante o envio, como atraso, extravio ou qualquer outro problema, entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo prontamente.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para garantir a melhor experiência de compra!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rúnda pedras e magia
SobrePolíticas da loja
Política de Troca, Devolução e Entrega Troca e Devolução A nossa loja oferece um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento para que você possa solicitar a troca ou devolução de produtos, caso não esteja completamente satisfeito com sua compra. Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas intactas. O custo do envio para devolução será por conta do cliente, salvo em casos de defeito ou erro em nosso envio. Produtos Danificados no Envio Infelizmente, não realizamos trocas de produtos que apresentem danos após o envio, uma vez que todos os itens são cuidadosamente embalados antes do despacho. Caso o produto chegue danificado, pedimos que registre o estado do item assim que o receber e entre em contato conosco dentro de 24 horas para que possamos analisar a situação e oferecer o suporte necessário. Política de Entrega Os pedidos são processados e enviados dentro de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e a modalidade de frete escolhida. Fique tranquilo, você receberá o número de rastreamento assim que seu pedido for despachado para acompanhar o progresso da entrega. Caso haja algum imprevisto durante o envio, como atraso, extravio ou qualquer outro problema, entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo prontamente. Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para garantir a melhor experiência de compra!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução