Políticas da loja
ANTES DE COMPRAR é importante ler com atenção nossa política de venda, pois efetuando o pagamento, estará de acordo com ela.
*Atendimento on-line as mensagens serão respondidas em ordem de recebimento ( então aguarde sua vez ).
1- SEUS DADOS:
Preencha seus dados completos e confira, depois do produto confeccionado não temos como alterar.
2- ARTES E LAYOUT:
A confecção e o prazo de postagem, iniciam após a confirmação do pagamento.
3- PRAZOS:
Verifique o prazo de produção.
Todos os produtos tem o prazo de produção em sua descrição, em caso de vários itens valerá sempre o prazo maior. Se o prazo que precisa for menor consulte disponibilidade.
4- ENVIO E ENTREGA:
Nossos pedidos são enviados pelo correios.
5-TROCAS:
Trocas só serão efetuadas em caso de materiais impressos com informações divergentes das aprovadas pelo cliente. O material será reposto, mediante envio de e-mail com o material scaneado ou fotografado. Não há necessidade de envio da mercadoria errada, sendo assim não será cobrado frete no caso de troca.
SOLICITAMOS QUE FAÇAM OS PEDIDOS COM ANTECEDÊNCIA.
É de nossa responsabilidade cumprir o prazo de produção, mas não temos como garantir o prazo dos correios em ocasiões como: extravio, greves, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro motivo de força maior.
*PARA ATRASO DE ENTREGA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS:
Não há ressarcimento referente a atraso dos correios, mas faremos o possível para solucionar através de reclamação ao mesmo. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.
* PARA EXTRAVIO E ROUBO DE CARGA:
Os pedidos enviados pelos Correios tem seguro, em caso de tempo hábil o pedido será enviado novamente, caso contrário o valor pago será devolvido.
Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.
"Faço o que amo e amo o que faço."
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
R.S.PERSONALIZADOS
SobrePolíticas da loja
ANTES DE COMPRAR é importante ler com atenção nossa política de venda, pois efetuando o pagamento, estará de acordo com ela. *Atendimento on-line as mensagens serão respondidas em ordem de recebimento ( então aguarde sua vez ). 1- SEUS DADOS: Preencha seus dados completos e confira, depois do produto confeccionado não temos como alterar. 2- ARTES E LAYOUT: A confecção e o prazo de postagem, iniciam após a confirmação do pagamento. 3- PRAZOS: Verifique o prazo de produção. Todos os produtos tem o prazo de produção em sua descrição, em caso de vários itens valerá sempre o prazo maior. Se o prazo que precisa for menor consulte disponibilidade. 4- ENVIO E ENTREGA: Nossos pedidos são enviados pelo correios. 5-TROCAS: Trocas só serão efetuadas em caso de materiais impressos com informações divergentes das aprovadas pelo cliente. O material será reposto, mediante envio de e-mail com o material scaneado ou fotografado. Não há necessidade de envio da mercadoria errada, sendo assim não será cobrado frete no caso de troca. SOLICITAMOS QUE FAÇAM OS PEDIDOS COM ANTECEDÊNCIA. É de nossa responsabilidade cumprir o prazo de produção, mas não temos como garantir o prazo dos correios em ocasiões como: extravio, greves, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro motivo de força maior. *PARA ATRASO DE ENTREGA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS: Não há ressarcimento referente a atraso dos correios, mas faremos o possível para solucionar através de reclamação ao mesmo. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. * PARA EXTRAVIO E ROUBO DE CARGA: Os pedidos enviados pelos Correios tem seguro, em caso de tempo hábil o pedido será enviado novamente, caso contrário o valor pago será devolvido. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. "Faço o que amo e amo o que faço."
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução