Políticas da loja
Queridos ( as ) clientes, leiam com atenção e carinho, para que nosso relacionamento seja duradouro, e flua de forma mais saudável possível, lembre-se nossos produtos são feitos artesanalmente, portanto precisa de um prazo para produção.
O prazo estipulado nos anúncios são uma base de tempo de produção, antes de efetuar seu pedido chame no chat para ter uma estimativa mais certeira do prazo de produção, estamos sempre prontos para te atender da melhor forma possível.
* Para produtos feitos por encomendas, o prazo de produção depende de cada produto começando a contar a partir da data de aprovação do pagamento. por ex: ( levou 3 dias úteis para aprovar o pagamento conta mais os dias úteis para produção totalizando resultando no total de dias. Em caso de dúvidas chamar no chat para saná-las.
* E para produtos que não são por encomenda , o envio será feito assim que o pagamento for confirmado, levando em conta o horário de funcionamento dos correios.
* Produtos personalizados (Após o pagamento confirmado ,começamos a produção)
* Não fazemos alterações em artes de miolo já pronta, fazemos apenas alterações na fonte usada na capa.
*Para capa com sua logo ou uma imagem de sua preferencia será necessário que o cliente envie a imagem da logo em um boa resolução, em PNG transparente para adaptarmos a logo a arte. No caso de uma imagem, mandar a mesma em uma excelente resolução e um tamanho grande, fotos e imagens pequenas por exemplo: 10x15 ou print de tela não será aceito. **(Não criamos logo, apenas colocamos a sua logo já pronta na capa do produto)** . Não nos responsabilizamos por artes de baixa qualidade ou desfocada, ou com algum defeito seja ele qual for, a qualidade da foto ou imagem é responsabilidade do cliente. Nós só adicionamos a imagem ou foto desejada, quanto a qualidade dela é de inteira responsabilidade de quem envia.
* você tem, direito a 3 mudanças gratuitas na fonte, ou dependendo da arte mudar a algo ( depende se a arte pronta tem como ser personalizada). Ou se for uma arte sua ,caso deseje trocar a arte.
* Enviamos o produto assim que finalizada a produção o que pode ocorrer até mesmo antes do prazo estipulado.
*Pedidos que não forem pagos em até 4 dias será cancelado sem prévio aviso.
* Não fazemos amostra , editamos o nome e ou acrescentamos sua logo e mandamos para você virtualmente.
*Caso peça uma arte de seu gosto e estilo, pode ser que o prazo de produção demore mais e em decorrência disso o envio também.
**Nos casos de arrependimento da compra de peças personalizadas com nome ou tema , não haverá devolução do valor do produto, pois além de termos dedicado tempo a edição e produção, gasto material, sendo também que estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. Efetue a compra após ter certeza de que escolheu o produto corretamente, se tiver alguma dúvida nos chame no chat teremos prazer em te atender da melhor forma possível.**
* A escolha do envio PAC ou SEDEX fica a escolha do comprador e será despachado conforme sua
escolha.
*Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, portanto verifique, pois se a encomenda
retornar para nossa loja o comprador terá que pagar um novo frete para reenvio.
* Caso o comprador não esteja em casa para receber seu produto , ou mesmo o produto
ficando na agência para retirada e o comprador não for retirar, e o mesmo voltar para loja, o
comprador terá que pagar um novo frete para reenvio.
* Não iniciamos produção sem o pagamento confirmado.
- Não nos responsabilizamos por falhas e nem extravios nem encomenda roubada, sob a responsabilidade dos correios, porém daremos todo suporte necessário para resolver o problema para que o cliente não fique com o prejuízo.
* Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega dos correios, postamos no prazo estipulado, se a encomenda atrasar a entrega não aceitamos pedido de reembolso, e não aceitamos devolução do dinheiro, se tem pressa em receber o seu pedido escolha uma forma de envio mais rápida "SEDEX".
* Trocas só serão feitas se for erro de produção, o comprador terá que enviar o produto para uma análise, caso o erro seja de produção faremos a troca sem cobrar taxa.
* Enviaremos o produto numa embalagem segura, portanto má uso, conservação, danos causados por cliente, não é nossa responsabilidade.
Agradeço de coração por escolherem nossa loja, qualquer dúvida entre em contato. Será um prazer te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RS Criativa
SobrePolíticas da loja
Queridos ( as ) clientes, leiam com atenção e carinho, para que nosso relacionamento seja duradouro, e flua de forma mais saudável possível, lembre-se nossos produtos são feitos artesanalmente, portanto precisa de um prazo para produção. O prazo estipulado nos anúncios são uma base de tempo de produção, antes de efetuar seu pedido chame no chat para ter uma estimativa mais certeira do prazo de produção, estamos sempre prontos para te atender da melhor forma possível. * Para produtos feitos por encomendas, o prazo de produção depende de cada produto começando a contar a partir da data de aprovação do pagamento. por ex: ( levou 3 dias úteis para aprovar o pagamento conta mais os dias úteis para produção totalizando resultando no total de dias. Em caso de dúvidas chamar no chat para saná-las. * E para produtos que não são por encomenda , o envio será feito assim que o pagamento for confirmado, levando em conta o horário de funcionamento dos correios. * Produtos personalizados (Após o pagamento confirmado ,começamos a produção) * Não fazemos alterações em artes de miolo já pronta, fazemos apenas alterações na fonte usada na capa. *Para capa com sua logo ou uma imagem de sua preferencia será necessário que o cliente envie a imagem da logo em um boa resolução, em PNG transparente para adaptarmos a logo a arte. No caso de uma imagem, mandar a mesma em uma excelente resolução e um tamanho grande, fotos e imagens pequenas por exemplo: 10x15 ou print de tela não será aceito. **(Não criamos logo, apenas colocamos a sua logo já pronta na capa do produto)** . Não nos responsabilizamos por artes de baixa qualidade ou desfocada, ou com algum defeito seja ele qual for, a qualidade da foto ou imagem é responsabilidade do cliente. Nós só adicionamos a imagem ou foto desejada, quanto a qualidade dela é de inteira responsabilidade de quem envia. * você tem, direito a 3 mudanças gratuitas na fonte, ou dependendo da arte mudar a algo ( depende se a arte pronta tem como ser personalizada). Ou se for uma arte sua ,caso deseje trocar a arte. * Enviamos o produto assim que finalizada a produção o que pode ocorrer até mesmo antes do prazo estipulado. *Pedidos que não forem pagos em até 4 dias será cancelado sem prévio aviso. * Não fazemos amostra , editamos o nome e ou acrescentamos sua logo e mandamos para você virtualmente. *Caso peça uma arte de seu gosto e estilo, pode ser que o prazo de produção demore mais e em decorrência disso o envio também. **Nos casos de arrependimento da compra de peças personalizadas com nome ou tema , não haverá devolução do valor do produto, pois além de termos dedicado tempo a edição e produção, gasto material, sendo também que estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. Efetue a compra após ter certeza de que escolheu o produto corretamente, se tiver alguma dúvida nos chame no chat teremos prazer em te atender da melhor forma possível.** * A escolha do envio PAC ou SEDEX fica a escolha do comprador e será despachado conforme sua escolha. *Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, portanto verifique, pois se a encomenda retornar para nossa loja o comprador terá que pagar um novo frete para reenvio. * Caso o comprador não esteja em casa para receber seu produto , ou mesmo o produto ficando na agência para retirada e o comprador não for retirar, e o mesmo voltar para loja, o comprador terá que pagar um novo frete para reenvio. * Não iniciamos produção sem o pagamento confirmado. - Não nos responsabilizamos por falhas e nem extravios nem encomenda roubada, sob a responsabilidade dos correios, porém daremos todo suporte necessário para resolver o problema para que o cliente não fique com o prejuízo. * Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega dos correios, postamos no prazo estipulado, se a encomenda atrasar a entrega não aceitamos pedido de reembolso, e não aceitamos devolução do dinheiro, se tem pressa em receber o seu pedido escolha uma forma de envio mais rápida "SEDEX". * Trocas só serão feitas se for erro de produção, o comprador terá que enviar o produto para uma análise, caso o erro seja de produção faremos a troca sem cobrar taxa. * Enviaremos o produto numa embalagem segura, portanto má uso, conservação, danos causados por cliente, não é nossa responsabilidade. Agradeço de coração por escolherem nossa loja, qualquer dúvida entre em contato. Será um prazer te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução