Comprei o produto, vendedor não tinha o mesmo, pediu queeu fizesse o estorno sendo que ela deveria fazer. Pedi que fizesse ficou de me retornar até hoje. Meu isso é uma situação super chata falta de responsabilidade.
-
Boa noite!
Esclarecendo :
1- Toda compra pode ser cancelada.
2- Quem pede o estorno é o titular do cartão, portanto, não somos nós.
3- Nesse tempo todo de loja virtual, você é a primeira cliente insatisfeita, o que sinceramente, lamentamos.
4- Não faz parte da política da nossa loja, muito menos do nosso caráter( pessoa física) , nos apossarmos de bens alheios.
Portanto lhe peço que:
Nos trate com o mesmo respeito educação que tratamos você e todas as pessoas que visitam nossa loja, independente de efetuar uma compra ou não.
Esse é um canal aberto de comunicação, infelizmente ,nem sempre agradamos à todos.
Atenciosamente,
Babados e Bordados -
Elisane
Sei muito bem que toda compra pode ser cancelada por ambasas partes, quando for dar esclarecimento se dirija diretamente ao que foi questionado e não invente situação. O mesmo direito do consumidor é o do vendedor. Primeira vez que vejo que no estorno quem faz é o titular nem mesmo a operadora do cartão sabia disso. Não estou desrespeitando ninguém só achoque as coisas devem ser feita de forma correta ao menos ser dado um retorno. Que não aconteceu da parte de vcs. Já comprei com outras pessoas do site e nunca tive problemas sempre pessoas de muita responsabilidade.