
Pedido super atrasado.Hoje entraram em contato via whats para confirmar o envio da arte o que já tinha feito no dia 14.Enfim quiz cobrar a mais por cada nome na arte pronta que havia enviado.Como assim se o valor é cobrado por unidade e foi pago e em nenhum lugar está informando que para cada nome terá acréscimo. Estou muito desapontada pois só me deu satisfação porque cobrei e prometeu entregar amanhã e hoje essa palhaçada.
-
a encomenda atrasou e foi avisada o motivo que em toda São Paulo sofreu vários dias de apagão, nos impossibiitando de trabalhar, e consequentemente atrasou pedidos, porém a cliente solicitou urgência e propomos até de pagar uber para entregar no mesmo dia para mesma, porém ao vermos a arte enviada pela cliente, notou-se que não era apenas uma arte e sim 30 artes diferentes ou seja gerando um acréscimo no valor que a mesma recusou-se a pagar e sendo assim solicitou cancelamento que foi feito de imediato.
-
Elisangela Amarante
Olha , o pedido foi feito em 13.10 o preço por unidade foi 3,99 portanto paguei por unidade , e não por uma tiragem (Como é feito em graficas) , depois voce em nenhum momento me pontuou essas questões de problemas com energia ou que seria cobrado a mais por cada nome diferente na arte, eu te chamei dia 24 para questionar o prazo e aí então vc me explicou o que havia acontecido, ou seja se eu não chamo nenhuma informação, qdo questionei que estava com o prazo esgostado se ofereceu a entregar via motoboy, até aí ok, mas no domingo vc me chamou e disse que não tinha encontrado a arte enviada no dia 14...depois ainda veio com a cobrança extra de 0,70 por arte., ou seja não teve o menor cuidado com a cliente com os prazos e com aquilo que anunciou...corrija seu anuncio, se vc cobra por unidade , a arte pode ser diferente sim , mas se não quer informe que a mesma arte tem um minimo a ser impressa .Obrigada e espero que aceite as criticas que são construtivas.
-
Aceitamos sim criticas construtivas, assim como nos oferecemos para resolver o problema de imediato que nos chamou, recebemos sim o seu e'mail , mas so abrimos no dia de produzir, exatamente pq estavamos correndo contra o tempo para produzir e entregar todos os pedidos que infelizmente atrasaram por conta da energia e que sim foram todos entregues ate a data de todos os eventos dos clientes, voce disse que trabalha com arte, e deveria saber que quando compramos um produto se trata de 1 arte mesmo e nao 30 artes diferentes, mas com certeza foi um azar nosso nao colocar no anuncio pois achamos que seria bem obvio ja que em 11 anos nunca nos aconteceu isso, ainda mais com pessoas que trabalham com a mesma area.
Mas agradeco e aceito sua critica e com certeza vamos por em pratica anuncios bem mais claros do que ja oferecemos. Agora imprevistos infelizmente todos tiveram impactos em SP e infelizmente nos tambem, e o seu produto so nao foi entregue como todos os outros pq nao aceitou a taxa de adicional por arte.
Pois eu me propus a abrir o atelie em pleno Domingo assim como fiz somente para lhe atender a tempo.
Obrigada e espero que na sua area nunca tenha imprevistos como o nosso!