Péssima experiência. Comprei os rótulos kitkat em 20/10. O evento foi 20/12 e não recebi os rótulos a tempo. Ninguém me falou nada, sem nenhuma satisfação. Descaso total!
-
Cara Dayane,
Você só não escreveu o principal que o atraso deu se as suas inúmeras solicitações de alteração arte, a loja cumpre e honra com todos seus compromissos, mas se o cliente não decide a arte não temos realmente o que fazer
Descaso seria se não tivessemos atendido vc tanto pelo chat elo7 qto pelo whats suas inúmeras solicitações -
Dayane
2 meses para a entrega de um pedido é um prazo bem grande. Eu pedi em 20/10 e vocês não conseguiram me entregar em 20/12. Não tem desculpa. Eu pedi alteração da arte sim, porque as que me foram enviadas ficaram feias. E vocês pegaram mais serviços do que poderiam entregar, por isso começaram a fazer as artes igual ao nariz de vocês. Mas vamos aos detalhes para os consumidores terem mais informações: 20/10 foi feito o pedido; 11/11 (20 dias depois) eu perguntei se a arte já havia sido feita porque eu estava sem resposta; 14/11 me enviaram a arte que não gostei e pedi para mudar; 24/11 perguntei se tinham alterado o que pedi e não tive resposta; Dias 01, 02, 03 e 06/12 perguntei de novo e não tive resposta nenhuma; 07/12 (mais de 20 dias depois) que me enviaram a nova arte, com a imagem diferente que havia pedido. Dias 09/12 e 10/12 perguntei se tinham feito a alteração, porque o evento seria dia 20/12. Em 13/12 fechamos a arte e não me enviaram o produto…. O cliente tem direito de escolher a arte como bem entender e fizer alterações quantas forem necessárias. Vocês tiveram dois meses pra fazer. NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA. Desorganizados. Irresponsáveis!
-
Só rindo mesmo…
-
Dayane
EMPRESA fraca e sem experiência. Ao invés de pedir desculpa ao cliente pelos transtornos causados, querem jogar a CULPA NO CLIENTE.