
Gostaria de deixar a minha imensa decepção em relação ao atendimento da empresa Armazém personalizados, devido a falta de comprometimento da equipe, que por sua vez não é transparente com seus clientes.
meu pedido foi realizado no dia 20 de julho e até o dia 22/08/2015 das 3:00 hs da manhã não estava tudo conforme eu havia imaginado, o aniversário da minha filha era dia 22/08/2015 e na madrugada eu ainda estava implorando para Luciana me mandar a bendita da Lapela que ela me disse que ia me via correio (obvil não veio) e depois o arquivo em A4, para me ferrar com a impressão, e mesmo assim não conseguiu cumprir com sua obrigação e me deixou na mão.
A empresa tem muitos pontos a melhorar...
1° demora para responder as dúvidas antes de fazer a compra;
2° demora para responder as dúvidas após a compra ser realizada;
3° demora para enviar as artes por emails,
4° desculpas e mais desculpas para dar em relação ao produto solicitado;
5° informa que o pedido já foi postado, informa o cod de rastreamento sem ao mesmo o produto ser postado ( sei dessa informação devido trabalhar com postagens de correios, e a pessoa me informou que geralmente empresas fazem isso para enrolar os clientes)
5° prazo que é informado na política da empresa NÃO É COMPRIDO.
1- ARTE = de um a dois dias úteis. ( NÃO CUMPRIU A MINHA DEMOROU....)
2- IMPRESSÃO E CORTE = dez dias úteis. (NÃO CUMPRIU A MINHA DEMOROU....)
3- PRAZO DOS CORREIOS = (SEDEX É NO MAXIMO 5 DIAS... A MINHA DEMOROU E AINDA COLOCARAM UM COD QUE SÓ FOI FUNCIONÁR SEI LÁ DEPOIS DE UMA SEMANA SEI LÁ)
6° PARA MIM A PIOR DE TODAS (FAZER A PESSOA DE IDIOTA E IMAGINAR QUE QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO DO CELULAR OU PC SEJA LÁ O QUE FOR É TOLO E NÃO SABE COMO AS COISAS FUNCIONAM;
AH.... TELEFONE NÃO EXISTE KKK DEPOIS PASSOU O TELEFONE QUE DÁ PARA FALAR PELO WATS.
MINHA RECLAMAÇÃO É EXTENÇA, O MEU PROPOSITO É ALERTAR AS PESSOAS PARA NÃO SE ILUDIR COMO ME ILUDI COM ESSA EMPRESA, E SE MESMO ASSIM VC QUISER ENCOMENDAR OS ROTULOS COM ELES