
Não cumpriram prazo, mentiram sobre o envio do produto, os cores diferentes do arquivo e faltaram adesivos.
-
Juliano. Fizemos nosso melhor. Te demos o melhor atendimento. E te passamos os prazos, aliás além de passarmos o prazo, está no anúncio do produto O PRAZO, e vc viu e tbm te informamos ao comprar. Primeiro, vc nós enviou uma nova arte qnd estava tudo pronto e estávamos indo postar, e pediu para que re-imprimissimos . Nós refizemos de graça e não cobramos os errados que havia enviado antes. Ou seja, vc nós envia uma arte qnd já estávamos postando seu pedido. Pede pra refazermos, nós refazemos SEM CUSTO e nós estamos não cumprimos o prazo? Se vc "atrasou" e refez uma nova arte, a culpa é nossa em fazer nosso melhor e te atender da melhor maneira possível? Os rótulos chegaram no prazo que te informei e VC SABE DISSO. Sobre as cores do arquivo, foi VOCE QUE CRIOU, não foi nós. Nós só imprimimos, mas vc como designer que fez as artes deve saber sobre cores e modo de impressão e que não temos culpa sobre o arquivo feito POR VOCÊ. FIZEMOS NOSSO MELHOR, te atendemos da melhor forma, refizemos sem custo, enviamos com urgência, chegou no prazo informado e vc ainda veio negativar nossa empresa. Parabéns!
-
Juliano Bandim
Eu fechei o pedido na quinta (8/9), cancelei o pedido dia 10/09 e vcs reativaram e só me responderam dia 11/9. Perguntei se vcs conseguiriam entregar até dia 16/09 e disseram q sim. No próprio dia 11, realmente mandei uma nova arte e perguntei se havia possibilidade de alterar e não houve resposta e disseram postaria o pedido na terça, no máximo quarta (14/9). No dia 15/9 entrei em contato e disseram que postaram o pedido. Na sexta solicitei o rastreio, me enrolaram e disseram que chegaria até dia 20/9. Só que como já imaginava, só postaram o produto no dia 20/9. Aliás, o pedido que fechei foi o logo frente e verso, falei pra usarem a arte de vcs e chegou somente a frente, ou seja, incompleto. Agora, eu que tenho que parabenizar vocês, pela falta de respeito e me enrolarem. Tenho todas conversas salvas e estarei tomando as medidas cabíveis.
-
Ambos sabemos que essas datas não bate. Não vou discutir com alguém que só quer o mal do próximo sem motivo. Nós fizemos nosso melhor! Te demos todo atendimento e produtos de qualidade. Aguardo as medidas cabíveis. Tudo de bom, muita luz. Fica com Deus!