Embora atendimento inicial tenha sido bom e recebimento do produto tenha sid no prazo, a qualidade inferior ao esperado (cores na impressão estavam amareladas - diferente da arte aprovada e um dos produtos veio amassado - o que, claro pode ocorrer devido aos correios mas notei que também não houve proteção adequada). A solução proposta foi a devolução dos itens mas infelizmente eram produtos para um evento com data marcada portanto me senti prejudicada. Pode ter sido uma exceção tendo em vista as demais avaliações positivas mas não fiquei satisfeita e não recomendo.
-
Olá Michella,
Tendo em vista que nosso produto está com qualidade inferior e horrível como mesma nos informou a melhor maneira de resolver é nos remeter o pedido para que possamos providenciar o ressarcimento, sendo assim não terá nenhum prejuizo financeiro, informamos que toda tinta reage de uma maneira diferente no papel seja ela original ou genérica , seja tinta ou corante por isso ocorre essas variações da arte enviada por e-mail .Todos os nossos pedidos são para datas marcadas pois trabalhamos com personalizados para festa.
Conforme informado você foi a primeira cliente a reclamar da qualidade de nossos produtos , isso pode ser constatado em nossas avaliações.
Já que não gostou de nosso trabalho, não vejo outra maneira de resolvermos tudo, senão devolver a mercadoria e nós fazermos a devolução de seu dinheiro.