
Horrível , vou ter que joga fora e compra com outra pessoa . O nome do meu filho é Manoel do jeito que mandei e não Manuel . Muita falta de responsabilidade e o pior é que vou ter que paga por essa porcaria.
-
Boa tarde Bruna. Neste caso podemos fazer um novo envio para vc, ou até mesmo o reembolso do valor. Nossos produtos não são horríveis ou porcarias como vc classificou, visto a enorme quantidade de avaliações positivas. Enganos acontecem e vc poderia ter nos comunicado o problema que resolveriamos sem nenhum problema. Basta nos enviar uma msg para isto.se tiver interesse estamos a disposição.
-
Bruna Souza
Quero o reembolso. E não adianta discutir com cliente, já fiz diversas compras pro meu filho e sempre veio certo até eu compra no site de vocês .
-
Entre em contato via chat que te enviaremos uma etiqueta pra que vc faça a devolução dos adesivos. E em seguida faremos o reembolso.
-
Bruna Souza
Eu ainda vou ter que ir na agência dos correios por erro de vocês ?