Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1 - FRETE: Frete pago pelo cliente. Enviamos os pedidos para todo o Brasil através dos Correios, via Sedex ou PAC. Caso o cliente prefira, poderá retirar o produto em nosso escritório com hora marcada. Atendimento de segunda a sexta das 9h às 17h. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por parte dos Correios. 2 - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não efetuamos trocas nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e personalizados. 3 - DESENVOLVIMENTO DA ARTE: Escolha um dos temas do nosso portfólio e informe quais detalhes deseja incluir (frase ou nome). Muitas artes do nosso portfólio permitem a inclusão de fotos; nesses casos, envie fotos com alta resolução. Não nos responsabilizamos pela qualidade das fotos. A aprovação dos layouts da arte será feita por meio eletrônico, através do e-mail cadastrado. Após receber a arte para aprovação, você terá um prazo de até 24 horas para responder, a fim de não comprometer a data de envio dos seus produtos. Ao recebermos sua aprovação, enviaremos um e-mail informando o recebimento. O desenvolvimento de uma arte nova pode ter um custo adicional; consulte no momento da compra. 4 - PRAZO PARA CONFECÇÃO: O prazo para confecção dos produtos personalizados é de 7 dias úteis, contados a partir da data da confirmação do pagamento em conta ou da data do pagamento autorizado pelo Zoop. Além do prazo para confecção, considere o prazo de envio pelos Correios. 5 - PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Após 48 horas, se o seu pedido não foi concretizado, ele será cancelado, podendo ser reativado quando houver interesse na compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução