Políticas da loja
Olá, é um prazer ter você aqui conosco!
Nosso atendimento é de segunda a sexta das 10h00 ás 16h00 Exceto feriados.
O tempo de resposta no chat é de até 24 horas úteis, havendo dúvidas, esteja à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos.
Nossos meios de pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes SEM juros.
Geralmente os prazos estão disponíveis nas descrições dos produtos.
Poderão ser estendidos dependendo demanda de agendamentos no período desejado, em caso de urgência você poderá verificar através do chat se há disponibilidade para atendermos.
Após confirmação de pagamento e envio das informações do pedido da parte do cliente, enviamos a arte para aprovação em até 2 dias úteis. Ao receber o projeto o cliente poderá fazer apenas uma alteração.
Obs.: Fique a vontade para esclarecer quaisquer dúvidas e verifique atentamente possíveis erros, como:
Ortografia, imagem, tamanho do produto, Tipo do papel, gramatura do papel ou até mesmo tipo de impressão, em suas artes enviadas para aprovação.
Trabalhamos com produtos impressos, o mesmo pode ter variação de cores de acordo com visualização e impressão. OBS: Caso haja algum erro e seja visto somente após a impressão, é de responsabilidade do cliente. Pois a Produção é realizada somente após aprovação do cliente.
Após a confirmação do cliente levará 2 Dias úteis para a produção.
Caso o seu pedido não seja concretizado, após 48horas é feito o cancelamento, após o cancelamento não é possível reativá-lo.
Em caso de trocas de produtos é responsabilidade do comprador arcar com os custos.
Não aceitamos devoluções.
Trabalhos com o frete 7 com ele você terá desconto no frete e poderá escolher se deseja receber o seu pedido de forma Expressa ou Regular e o Elo7 escolhe a melhor transportadora entre Correios e Jadlog, que melhor lhe atenda.
Após a postagem do seu pedido, você receberá o código de rastreio para poder acompanhar pessoalmente a entregar.
Enviamos para todo o Brasil, mediante pagamento do frete.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OU DANOS CAUSADOS PELOS FRETES.
Atenciosamente Rosas personalizados!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rosas Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá, é um prazer ter você aqui conosco! Nosso atendimento é de segunda a sexta das 10h00 ás 16h00 Exceto feriados. O tempo de resposta no chat é de até 24 horas úteis, havendo dúvidas, esteja à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Nossos meios de pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes SEM juros. Geralmente os prazos estão disponíveis nas descrições dos produtos. Poderão ser estendidos dependendo demanda de agendamentos no período desejado, em caso de urgência você poderá verificar através do chat se há disponibilidade para atendermos. Após confirmação de pagamento e envio das informações do pedido da parte do cliente, enviamos a arte para aprovação em até 2 dias úteis. Ao receber o projeto o cliente poderá fazer apenas uma alteração. Obs.: Fique a vontade para esclarecer quaisquer dúvidas e verifique atentamente possíveis erros, como: Ortografia, imagem, tamanho do produto, Tipo do papel, gramatura do papel ou até mesmo tipo de impressão, em suas artes enviadas para aprovação. Trabalhamos com produtos impressos, o mesmo pode ter variação de cores de acordo com visualização e impressão. OBS: Caso haja algum erro e seja visto somente após a impressão, é de responsabilidade do cliente. Pois a Produção é realizada somente após aprovação do cliente. Após a confirmação do cliente levará 2 Dias úteis para a produção. Caso o seu pedido não seja concretizado, após 48horas é feito o cancelamento, após o cancelamento não é possível reativá-lo. Em caso de trocas de produtos é responsabilidade do comprador arcar com os custos. Não aceitamos devoluções. Trabalhos com o frete 7 com ele você terá desconto no frete e poderá escolher se deseja receber o seu pedido de forma Expressa ou Regular e o Elo7 escolhe a melhor transportadora entre Correios e Jadlog, que melhor lhe atenda. Após a postagem do seu pedido, você receberá o código de rastreio para poder acompanhar pessoalmente a entregar. Enviamos para todo o Brasil, mediante pagamento do frete. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OU DANOS CAUSADOS PELOS FRETES. Atenciosamente Rosas personalizados!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução