Políticas da loja
QUE BOM TER VOCÊ AQUI COM A GENTE!
Iremos tratar aqui como funciona todo o processo de comercialização.
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É bem rápido! Você só precisará informar seu nome e endereço.
2. FAÇA O SEU PEDIDO
Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto.
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em Escolher mais produtos na parte inferior esquerda.
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
Escolha o frete de sua preferência.
3.1. PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
Sedex/ e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco tirando suas dúvidas. Basta clicar em Contatar vendedor, dentro do próprio pedido.
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja. Você pode pagar de forma segura por:
- Boleto bancário
- Saldo Moip
- Cartão de crédito parcelado em até 12 vezes
5.1. BOLETO BANCÁRIO
Neste tipo de pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on- line, nas agências bancárias ou lotéricas.
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
5.2. SALDO MOIP
Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip.
Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
5.3. CARTÃO
Nossa loja aceita as seguintes bandeiras:
- Visa
- Mastercard
- American Express
- Diners Club
- Hipercard
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem.
Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja. Por dois motivos:
? Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
? Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena!
Para avaliar, é só acessar o seu pedido, clicar em ?Recebi o produto?, e escrever sua avaliação.
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nessa hipótese.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corrido a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviaremos outro produto para o cliente também pelo correio.
9. DÚVIDAS
Clique em Contatar vendedor na página inicial: www.elo7.com.br/rosaprendada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rosa Prendada
SobrePolíticas da loja
QUE BOM TER VOCÊ AQUI COM A GENTE! Iremos tratar aqui como funciona todo o processo de comercialização. 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É bem rápido! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA O SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto. Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em Escolher mais produtos na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o frete de sua preferência. 3.1. PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. Sedex/ e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco tirando suas dúvidas. Basta clicar em Contatar vendedor, dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja. Você pode pagar de forma segura por: - Boleto bancário - Saldo Moip - Cartão de crédito parcelado em até 12 vezes 5.1. BOLETO BANCÁRIO Neste tipo de pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on- line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2. SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.3. CARTÃO Nossa loja aceita as seguintes bandeiras: - Visa - Mastercard - American Express - Diners Club - Hipercard No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja. Por dois motivos: ? Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! ? Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar o seu pedido, clicar em ?Recebi o produto?, e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nessa hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corrido a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviaremos outro produto para o cliente também pelo correio. 9. DÚVIDAS Clique em Contatar vendedor na página inicial: www.elo7.com.br/rosaprendada
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