Políticas da loja
Olá, seja bem vindo (a).
POR FAVOR, SOLICITAMOS QUE ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA, LEIA ATENTAMENTE A "DESCRIÇÃO DO PRODUTO" E "POLÍTICAS DA LOJA".
Todos os itens comercializados aqui são produzidos à mão, de forma artesanal, e portanto, mesmo que aparentemente iguais, cada peça é singular, podendo ter variações no design e nas tonalidades de cores.
Trabalhamos também com produtos personalizados.
Variações de tons das cores podem ocorrer por conta da qualidade da foto ou vídeo utilizados.
1. Políticas de personalização:
- O resultado depende do envio dos dados pelo cliente.
- O prazo para produção é de 5 dias úteis para acessórios e de até 30 dias (a combinar), no caso de telas.
- O valor de alguns produtos personalizados serão combinados sob consulta.
Pedido de Personalizados:
- Entrar em contato via Chat e solicitar a personalização.
- Verificar o produto final e dar o aceite antes do envio do produto.
- Caso haja necessidade, poderá ocorrer até 1 correção antes da finalização do produto.
- Havendo mais alterações a serem realizadas, será acrescentada uma taxa, a combinar com o vendedor.
2. Dias e horários de atendimento via chat:
- Segunda á Sexta de 09:00 às 20:00 horas.
- Sábado de 10:00 às 17:00 horas.
- Domingos e feriados - não funcionamos.
3. Prazos de resposta:
- Fica estabelecido um prazo de até 3 horas para resposta às demandas através do chat, considerando o horário de atendimento previsto acima (item 3).
4. Meios de pagamento:
Débito ou Crédito.
5. Prazo de cancelamento de pedido:
- Pedidos não finalizados por parte do comprador serão cancelados após 48 horas da sua abertura.
6. Envio:
- Realizado pelos Correios, via PAC ou SEDEX.
- Fica estabelecido o prazo de até 5 dias úteis para produtos já finalizados ou 5 dias úteis após a finalização da encomenda personalizada para postagem do devido produto pelos correios.
7. FRETE:
-O frete é calculado através da Elo7.
-Caso o consumidor queira adquirir mais de um produto dentro da loja, favor entrar em contato por chat para calcular um frete personalizado.
8. Garantia:
- Cada produto possui um tempo próprio de garantia, favor atentar-se às "DESCRIÇÕES DO PRODUTO".
9. Troca, Devolução por Insatisfação ou Arrependimento:
- Prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto.
- O cliente deve entrar em contato IMEDIATAMENTE com o vendedor via chat, considerando o prazo estabelecido (de até 7 dias).
- Em caso de TROCA, defeitos de produção serão analisados e a troca poderá ocorrer em 30 dias.
- Não realizamos a troca de produtos em perfeito estado.
- Não realizamos a troca de produtos que chegaram até o cliente em perfeito estado de conservação e foram avariadas por uso.
- O custo do FRETE para a devolução fica a cargo do COMPRADOR.
- O custo do FRETE para a entrega ao cliente fica a cargo do VENDEDOR.
10. Cancelamento ou desistência da compra:
- Pedimos que, em caso de produto personalizado, o cliente se atente às "DESCRIÇÕES", pois não podemos fazer estoque e vender para outro cliente.
- O cliente tem um PRAZO 24 HORAS a partir da data de confirmação do pagamento para Desistir ou Cancelar a compra, pois o prazo para confecção é curto. Para isso ENTRE EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL via Chat, comunicando o cancelamento e será ressarcido integralmente do valor pago.
Trabalhamos para lhe oferecer o melhor atendimento e produto possíveis, em caso de qualquer dúvida, eventual problema ou insatisfação, por favor, entre em contato através do CHAT.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rosana Soares Art
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem vindo (a). POR FAVOR, SOLICITAMOS QUE ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA, LEIA ATENTAMENTE A "DESCRIÇÃO DO PRODUTO" E "POLÍTICAS DA LOJA". Todos os itens comercializados aqui são produzidos à mão, de forma artesanal, e portanto, mesmo que aparentemente iguais, cada peça é singular, podendo ter variações no design e nas tonalidades de cores. Trabalhamos também com produtos personalizados. Variações de tons das cores podem ocorrer por conta da qualidade da foto ou vídeo utilizados. 1. Políticas de personalização: - O resultado depende do envio dos dados pelo cliente. - O prazo para produção é de 5 dias úteis para acessórios e de até 30 dias (a combinar), no caso de telas. - O valor de alguns produtos personalizados serão combinados sob consulta. Pedido de Personalizados: - Entrar em contato via Chat e solicitar a personalização. - Verificar o produto final e dar o aceite antes do envio do produto. - Caso haja necessidade, poderá ocorrer até 1 correção antes da finalização do produto. - Havendo mais alterações a serem realizadas, será acrescentada uma taxa, a combinar com o vendedor. 2. Dias e horários de atendimento via chat: - Segunda á Sexta de 09:00 às 20:00 horas. - Sábado de 10:00 às 17:00 horas. - Domingos e feriados - não funcionamos. 3. Prazos de resposta: - Fica estabelecido um prazo de até 3 horas para resposta às demandas através do chat, considerando o horário de atendimento previsto acima (item 3). 4. Meios de pagamento: Débito ou Crédito. 5. Prazo de cancelamento de pedido: - Pedidos não finalizados por parte do comprador serão cancelados após 48 horas da sua abertura. 6. Envio: - Realizado pelos Correios, via PAC ou SEDEX. - Fica estabelecido o prazo de até 5 dias úteis para produtos já finalizados ou 5 dias úteis após a finalização da encomenda personalizada para postagem do devido produto pelos correios. 7. FRETE: -O frete é calculado através da Elo7. -Caso o consumidor queira adquirir mais de um produto dentro da loja, favor entrar em contato por chat para calcular um frete personalizado. 8. Garantia: - Cada produto possui um tempo próprio de garantia, favor atentar-se às "DESCRIÇÕES DO PRODUTO". 9. Troca, Devolução por Insatisfação ou Arrependimento: - Prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto. - O cliente deve entrar em contato IMEDIATAMENTE com o vendedor via chat, considerando o prazo estabelecido (de até 7 dias). - Em caso de TROCA, defeitos de produção serão analisados e a troca poderá ocorrer em 30 dias. - Não realizamos a troca de produtos em perfeito estado. - Não realizamos a troca de produtos que chegaram até o cliente em perfeito estado de conservação e foram avariadas por uso. - O custo do FRETE para a devolução fica a cargo do COMPRADOR. - O custo do FRETE para a entrega ao cliente fica a cargo do VENDEDOR. 10. Cancelamento ou desistência da compra: - Pedimos que, em caso de produto personalizado, o cliente se atente às "DESCRIÇÕES", pois não podemos fazer estoque e vender para outro cliente. - O cliente tem um PRAZO 24 HORAS a partir da data de confirmação do pagamento para Desistir ou Cancelar a compra, pois o prazo para confecção é curto. Para isso ENTRE EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL via Chat, comunicando o cancelamento e será ressarcido integralmente do valor pago. Trabalhamos para lhe oferecer o melhor atendimento e produto possíveis, em caso de qualquer dúvida, eventual problema ou insatisfação, por favor, entre em contato através do CHAT.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução