Políticas da loja
Ao realizar uma compra em nossa Loja, o cliente declara que concorda com os termos aqui estabelecidos:
Atenção: Eu confecciono todos os produtos anunciados nessa loja e por esse motivo alguns deles necessitam de mais tempo para serem produzidos. Por serem produtos artesanais podem sofrer pequenas alterações de cores, formato ou tamanh, mas nada que modifique as características principais do produto
1. PEDIDO/COMPRA
Não possuímos loja física e de acordo com a política do Elo7 não fornecemos nossos dados (redes sociais e outros meios de venda), SOMENTE APÓS ter efetuado a compra, informaremos o nosso número de telefone;
Verifique a disponibilidade da data de entrega antes de finalizar o pedido;
Devido à demanda e ao tempo não fazemos nenhum tipo de modelo ou exemplo.
2. ENCOMENDA
O prazo para a confecção dos produtos terá início somente após a confirmação do pagamento;
Pedimos um prazo em média de ate 15 DIAS ÚTEIS (segunda a sexta-feira), para confecção das peças + PRAZO DOS CORREIOS, e dependo da quantidade, este prazo pode aumentar.
As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento.
3. FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto a vista, Cartão de Credito a vista ou parcelado e PIX.
4. CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Aguardaremos por 3 dias úteis a confirmação do pagamento, caso não ocorra o pagamento após o prazo de 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente;
Se houver cancelamento do pedido por parte do cliente dentro e após 7 dias úteis após confirmação do pagamento, devolveremos 60% do valor já pago pela compra, os outros 40% SÃO PARA AS DESPESAS DE MATERIAIS JÁ COMPRADOS PARA A EXECUÇÃO DO PEDIDO.
5. FRETE E ENVIO
Frete por conta do cliente;
Enviamos via CORREIOS (PAC ou SEDEX), assim, os valores cobrados são de responsabilidade do mesmo, não sendo possível abatimento do valor do frete;
As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento;
Após a postagem da encomenda, enviaremos o Código de Rastreio, para o cliente acompanhar o andamento da entrega;
NÃO nos responsabilizamos por atraso na entrega, já que são os CORREIOS responsáveis por este trabalho, caso ocorra, se o cliente quiser entrar com pedido de indenização nos correios, podemos somente dar um suporte, não garantimos o recebimento do pleito;
Em caso de EXTRAVIOS, entraremos com reclamação nos correios sobre o mesmo, recorrendo a meios indenizatórios.
Em caso onde a encomenda for devolvida a nós pelos correios, por causa de erros no endereço do comprador nós entraremos em contato com o mesmo, informando o ocorrido e mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado (endereço passado pelo cliente), para que ele nos envie os dados correto para o reenvio e será cobrado outro frete, pois nossa loja não se responsabiliza por erro nos dados passados pelo comprador.
NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA CASO A CAIXA ESTEJA DANIFICADA, AMASSADA, RASGADA OU COM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO, A MESMA SERÁ DEVOLVIDA A NÓS PARA QUE POSSAMOS AVERIGUAR AS AVARIAS, SE TEVE PROBLEMAS COM OS PRODUTOS OU FURTO. APÓS A MERCADORIA SAIR DA LOJA É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS LHE ENTREGAR A ENCOMENDA COMO SAIU DA LOJA , OU SEJA, EM PERFEITO ESTADO.
6. PRIVACIDADE
Clientes que efetuarem suas compras em nossa loja, jamais terão seus dados informados a terceiros. Não serão divulgados em nenhum lugar. Serão armazenados em nosso sistema, para uso exclusivo de entrega e contato com o cliente.
Preservamos todos os dados.
Tenha uma ótima compra!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rosalina Nunes da Silva
SobrePolíticas da loja
Ao realizar uma compra em nossa Loja, o cliente declara que concorda com os termos aqui estabelecidos: Atenção: Eu confecciono todos os produtos anunciados nessa loja e por esse motivo alguns deles necessitam de mais tempo para serem produzidos. Por serem produtos artesanais podem sofrer pequenas alterações de cores, formato ou tamanh, mas nada que modifique as características principais do produto 1. PEDIDO/COMPRA Não possuímos loja física e de acordo com a política do Elo7 não fornecemos nossos dados (redes sociais e outros meios de venda), SOMENTE APÓS ter efetuado a compra, informaremos o nosso número de telefone; Verifique a disponibilidade da data de entrega antes de finalizar o pedido; Devido à demanda e ao tempo não fazemos nenhum tipo de modelo ou exemplo. 2. ENCOMENDA O prazo para a confecção dos produtos terá início somente após a confirmação do pagamento; Pedimos um prazo em média de ate 15 DIAS ÚTEIS (segunda a sexta-feira), para confecção das peças + PRAZO DOS CORREIOS, e dependo da quantidade, este prazo pode aumentar. As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento. 3. FORMAS DE PAGAMENTO Boleto a vista, Cartão de Credito a vista ou parcelado e PIX. 4. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Aguardaremos por 3 dias úteis a confirmação do pagamento, caso não ocorra o pagamento após o prazo de 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente; Se houver cancelamento do pedido por parte do cliente dentro e após 7 dias úteis após confirmação do pagamento, devolveremos 60% do valor já pago pela compra, os outros 40% SÃO PARA AS DESPESAS DE MATERIAIS JÁ COMPRADOS PARA A EXECUÇÃO DO PEDIDO. 5. FRETE E ENVIO Frete por conta do cliente; Enviamos via CORREIOS (PAC ou SEDEX), assim, os valores cobrados são de responsabilidade do mesmo, não sendo possível abatimento do valor do frete; As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento; Após a postagem da encomenda, enviaremos o Código de Rastreio, para o cliente acompanhar o andamento da entrega; NÃO nos responsabilizamos por atraso na entrega, já que são os CORREIOS responsáveis por este trabalho, caso ocorra, se o cliente quiser entrar com pedido de indenização nos correios, podemos somente dar um suporte, não garantimos o recebimento do pleito; Em caso de EXTRAVIOS, entraremos com reclamação nos correios sobre o mesmo, recorrendo a meios indenizatórios. Em caso onde a encomenda for devolvida a nós pelos correios, por causa de erros no endereço do comprador nós entraremos em contato com o mesmo, informando o ocorrido e mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado (endereço passado pelo cliente), para que ele nos envie os dados correto para o reenvio e será cobrado outro frete, pois nossa loja não se responsabiliza por erro nos dados passados pelo comprador. NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA CASO A CAIXA ESTEJA DANIFICADA, AMASSADA, RASGADA OU COM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO, A MESMA SERÁ DEVOLVIDA A NÓS PARA QUE POSSAMOS AVERIGUAR AS AVARIAS, SE TEVE PROBLEMAS COM OS PRODUTOS OU FURTO. APÓS A MERCADORIA SAIR DA LOJA É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS LHE ENTREGAR A ENCOMENDA COMO SAIU DA LOJA , OU SEJA, EM PERFEITO ESTADO. 6. PRIVACIDADE Clientes que efetuarem suas compras em nossa loja, jamais terão seus dados informados a terceiros. Não serão divulgados em nenhum lugar. Serão armazenados em nosso sistema, para uso exclusivo de entrega e contato com o cliente. Preservamos todos os dados. Tenha uma ótima compra!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução